Sogros Ou Ogros?

Antes de começar a leitura da nossa meditação desta manhã, não deixe de buscar a Deus em oração. Você pode, inclusive, >>clicar aqui<< para deixar seus pedidos. Bem, Ele é poderoso para abrir seus olhos para os milagres que já estão separados para você. Você pode começar com uma oração simples como esta:

PUBLICIDADE

Santo Deus, amado Pai, graças te dou.
Dê-me força, entendimento e sabedoria para olhar para os céus e encontrar em Ti esperança.
Esteja comigo, meu amado Deus.
Amém.

➜ Toque aqui para deixar seu pedido de oração.

Meditação do dia para estudar a Bíblia

Leitura Bíblica: Mateus 19:5
“O homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher…”

Depois de discutir por horas, um casal dirigia em silêncio. De repente, eles passaram por um curral cheio de mulas e burros. Sarcasticamente, o marido perguntou: “São parentes seus?” A mulher respondeu: “Sim, são da família do meu sogro e da minha sogra”. Agora, falando sério, o casamento foi ideia de Deus – e foi uma boa ideia.

Sobre esse assunto, Jesus disse:”Deixará o homem seu pai e sua mãe e se unirá à sua esposa”. No casamento, “dois é bom, três é demais!” Então, eis aqui dez “mandamentos” para ser um bom sogro ou uma boa sogra:

PUBLICIDADE

1) Amareis, honrareis e respeitareis o casal.

20 comentários em “Sogros Ou Ogros?”

  1. Idalinapereira

    Linda mensagem sobre casamentos. Os mandamentos que Deus deixou e as bênçãos sob homem mulher quando a união. .mas é uma pena o ser humano não leva a sério. .e qto sogros ou ogros também vale o bom senso e procurar a paz e a união ..assim será todos felizes para sempre ..

  2. Querido Deus abençoe a minha família porque é tudo que tenho pois só grata a ti Senhor pesso perdão por todos os meus pecado amém

  3. rita oliveira

    Boa noite padre, que os casais possam se respeitar, os filhos possam respeitar seus pais e virse versa e que os sogros possam sempre dar privasidade aos seus filhos.

  4. Laudeci Almeida Barbosa

    Obrigada pela reflexão. Amém. Obrigada senhor por livrar minha família dos perigos e dos males. Amém

  5. Idalinapereira

    Linda reflexão. .Jesus abençoou sim o casamento..os mandamentos que Jesus ordenou sob o casamento ..o homem deixará pai e mae e ele unirá a sua esposa muito lindo o casamento é uma união sagrada que Jesus o consagrou .e quanto a sogros e sogras devem sim haver muito respeito até porque foi eles que criou nossos maridos nossa esposas. .amém.

  6. Boa tarde! Ótimo alerta para os sogros e sogras Eu não me sinto sogra! Sou mãe avó amiga do meu filho e filha, jenro e também sao meus filhos, Eu os amo e não faço distinção! Deus os abençoe, não me meto na vida deles quero que sejam felizes Obrigada por que os tenho em minha vida Amém Senhor Jesus, Glória à Vós agora por todo e sempre!

  7. Amém obrigado senhor por tudo eu so uma sogra que ñ entefir na vida né de um né do autor bom dia fique com Deus abraço muito obrigado

  8. ginalva.santana58@gmail.com

    ginalva.santana58@gmail.com boa noite obrigado pelas palavras que ingracado esse casal eu achei uma falta de respeito ele perguntar se os anial era da família dela Deus não faz a união entre um homem e uma mulher para eles viveram um faltando o respeito um com o outro uma ótima noite para o senhor fica com Deus

  9. Eu tenho sorte com sogras , graças á Deus. Minha primeira, foi também minha madrinha. Sobre minhas netinhas? A primeira vai fazer dois anos nesse mês, a Segunda vai fazer um aninho esse mês de Maio . Só Deus poderá me ajudar para que eu possa dar conselhos á minha filha para que ela possa criar bem as meninas. Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *