PUBLICIDADE

Pare de Duvidar de si Mesmo

Quando chamou Josué para tomar o lugar de Moisés, Deus lhe prometeu:

“… Como fui com Moisés, assim serei contigo…”(Js 1:5).

Ora, se Deus promete ser com você, e Ele realmente faz isso, então isso é tudo de que você precisa. Na verdade, a força de Deus se mostra por meio da sua fraqueza (ver 2 Coríntios 12:9).

PUBLICIDADE

Sejam quais forem os ingredientes que lhe faltam na dimensão natural, você pode “sacar da sua conta” na dimensão espiritual:

“Fortaleçam-se no Senhor [revistam-se de poder através da sua união com Ele]; extraiam Dele a sua força [aquela força que o Seu poder ilimitado oferece]”.

Que tipo de força está disponível para você?

Força ilimitada!

E de onde você a tira? Da fonte fundamental – Deus!

Você é revestido de poder e equipado à medida que trabalha com Ele, portanto, pare de se diminuir.

Armado com a força de Deus você tem mais habilidades do que pensa e pode fazer muito mais do que fez no passado.

PUBLICIDADE

Portanto, coloque a sua confiança em Deus e pare de duvidar de si mesmo.

Porção Diária: Leia Ap 10-14, Mt 24:26-35, S1116:12-19, Pv 8:10-13

Abra a sua Bíblia e o seu coração!

110 comments

  1. Boa noite, obrigado pela linda mensagens e oração de hoje, pois agradeço a DEUS por tudo que fez por nós nesta vida,muito obrigado senhor Jesus Cristo amém

  2. Amém senhor amém temos que ter Deus em nosso coração sem Deus não somos nada ele é a minha fé e meu tudo amém senhor amém boa noite padre Fábio

  3. Boa noite padre Fábio de Melo,eu comfio no meu pai que é a minha fortaleza é ele quem me conduz. Meu pai me diminua para que o senhor cresça na minha vida.

  4. Boa noite padre Fábio de Melo, eu confio no senhor meu pai,porque só o senhor é a minha força e esperança, eu abro as portas do meu coração e tomo posse das suas maravilhas na minha vida amém!

  5. AMÉM Graças a DEUS!
    MUITO OBRIGADA SENHOR POR ESTA PALAVRA DE ORAÇÃO É O PROPRIO
    SENHOR DEUS FALANDO COMIGO
    MUITAS VEZES O SENHOR JÁ ME CHAMOU
    PARA TUA OBRA MAS PENSO QUE NÃO SOU CAPACITADA, ME CAPACITA SENHOR ARRANCA MINHAS DUVIDAS AMÉM

  6. Bom dia.Amem gratidao padre deus lhe abencoe pela bencas de mensagem.A minha forca e a de Deus.Sem ele nao sou absolutamente nada,Minha forca de vontade para vencer em meus trabalho e felicidades.Sou grata a ti pela mensagem e lhe desejo o mesmo.

  7. As duvidas vem como um questionamento muitas vezes, isso em relação no que devemos fazer em varias aréas: que seja com relação a éducação de nossos filhos, no nosso trabalho … nessas momentos sempre me volto para Deus pedindo sabedoria e discernimento, a graça de fazer a coisa certa. Deus não falta. Nós falhamos sobretudo quando não nis colocamos nos cuidadomos do Senhor.

  8. Aminha fé está em deus e minha força de Jesus cristo ele que me sustenta cada vez que fracasso ele e minha fortaleza sem Jesus não sou nada dá-me senhor força sabedoria e um pouco de água dessa fonte de água viva que eu Mem renove e restaura nossas forças porque só tu senhor pode CURA levanta todos nós glorificado e lavado serja o teu Santo nome senhor Jesus cristo

    Eu creio em deus pai todo poderoso do céu e da terra senhor deus enviaste teu filho para ser sacrifício na crus deu seu CORPO e SANGUE que se fez papa e vinhos da eterna aliança para a remoção de nossos pecado e nos dá a salvação eterna
    SENHOR emvia o teu Espírito Santo e nos batiza na unidade do Espírito Santo pele intercessão da bem aventurado virgem Maria e são José seu esposo intercedei por todos os apóstolos e santos e anjus na unidade do Espírito Santo e da Santa IGREJA católica santifica SENHOR a tua igreja padres bispo e ministros e o Santo papa e toda a assembreia filhos e filhas de todo mundo e todas as criação e idosos nos conduza a vida eterna para sempre amém louvado serja o teu Santo nome senhor Jesus cristo Gloria ati senhor deus do universo toda honrar e glória a ti SENHOR bendito o que vem em nome do SENHOR hosana nas alturas Bendito o que vem em nome do SENHOR hosana nas alturas bom dia padre

  9. Boa noite padre Fábio de Melo, eu confio no meu senhor e me rendo em seus braços, para que seja feita a sua vontade minha vida. Juntos com a arma do cristão, que é jesus palavra, podemos mergulhar em águas mais profundas em nome do senhor jesus amém!

  10. Senhor meu Deus Que cada dia eu possoa realizar todos os meus sonhos.Seja sempre o meu guia.confio em ti senhor.

  11. Com Deus na frente das situações se sentimos mais leves diante dos problemas abre -se uma luz na nossa mente, sentimos mais disposta os para enfrentar os problemas e mais seguros diante das frustrações. Porque Ele é nosso porto seguro, basta que o procuremos.

  12. Amém obrigada jesus Deus e maravilhoso sobre todas as coisas sim verdade padre, fica com Deus padre Fábio que a virgem te abençoa sempre sua benção.

  13. Obrigada meu Deus por mais um dia de vida de saúde muito obrigada por tudo principalmente pela paz existe na minha família e no meu coração que Deus abençoe todos nós amém

  14. Jamais duvidar do que eu posso do que eu quero fazer ..se eu tenho um Deus grande a quem eu confio um Deus que tudo pode ..sem ele e claro não consigo nada …com ele consigo tudo ..e nele e por ele que digo …Tudo posso naquele que me fortalece

  15. Bom dia padre Fábio, começo o dia com as bênçãos de Deus, e proteção equilíbrio na esperança de um dia melhor, será com certeza!!

  16. Procuro sempre por Deus encontro sempre o que procuro então só tenho que agradecer a Deus por tudo que tens feito por mim, minha família e meus amigos e inimigos pois sei que todos precisamos das mãos abençoadas dele Deus para nos guiar amém

  17. AMÉM!!EU SOU DEPENDENTE DE DE DEUS, TOTALMENTE, NADA POSSO SEM O MEU DEUS,A MINHA FORÇA, O MEU CAMINHAR,TUDO VEM DELE,GLORIAS A DEUS.

  18. Tenho sempre o senhor antes meus olho pois se tenho ao meu lado não vacilo, bom dia padre Fábio.

  19. Amém dai-me senhor a força que eu preciso ajuda-me senhor a ti ser não me abandone jamais dai-me senhor sabedoria e temperança ajuda-me a eu encontrar em ti tudo que eu preciso obrigado pai fica comigo senhor preciso de ti

  20. AMÉM Graças a DEUS
    Pai Amado de infinitas Misericórdias A Minha Esperança está em ti .Quero ser SENHOR
    Um Vaso Moldado por ti
    Que O Senhor venha me Preparar e me encorajar para Ser usada por ti
    No tempo certo Eu confio em ti Senhor!!! MAS PRECISO SER FORTE E COROJASA PARA SEGUIR TEU CHAMADO
    CONFIAR EM MIM EU PRECISO DE TI SENHOR ME SUSTENTA COM TEU PODER E UNÇÃO EM NOME DE JESUS AMÉM

  21. Bom dia para mim essas orações estás palavras de confiança econforto é muito importante pra mim confio em DEUS QUE A MINHA VIDA VAI Voltar ser o que era antes vou reabrir meu comércio com fé em meu senhor Jesus Cristo

  22. Muitas vezes duvidamos do que somos capazes ..e deixamos de crer em Deus sabemos que tudo ele e capaz ..ele e o Deus do impossível..aleluias ji

  23. Bom dia padre Fábio lindo texto.Deus é quem da a nossa força através da nossa fraqueza , porque Deus é poderoso , só Deus que nós dá força , pra todos nós seguir a nossa vida, e ter confiança em Deus pra viver em comunhão com Deus , padre Fábio, que Deus te proteja sempre

  24. Amém! Com Deus no comando ,as nossas dificuldades em realizar alguma tarefa ,fica mais fácil.
    Tem coisas que a gente se sente incapaz de fazer,não podemos desistir.Boa tarde! Paz e bem!

  25. Bom dia padre Fábio amém
    Eu confio em Deus sem
    Deus não somos nada
    Glória a Deus amém

  26. Verdade Padre Fabio, preciso acreditar mais mim, linda mensagem, me emocionei, tocou fundo no meu coração!Obrigada!!

  27. Amém a minha força vem de Deus os outros 50% vem da minha fé que tenho por ele ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam Deus é a minha força ele é tudo que eu sempre preciso obrigado meu pai Obrigado senhor pela tua presença que me amparou e protegeu né à noite

  28. Boa noite padre Fábio de Melo, meu pai eu creio que o senhor tudo pode, pois so o senhor é a minha fortaleza, meu Deus que eu seja renovada com seu amor em nome do senhor Jesus, para que meu coração fica imflamado com a sua palavra que é a armadura do cristão. Jesus Palavra.

  29. Eu creio na palavra de Javé assim como Ele foi com nossos e tbm Ele será consco e só crer e confiar porque eterna e a sua misericórdia e a sua bondade e infinita um Deus de coração puro e verdadeiro que nos ama tanto foi capazde entregar o teu filho pra que nos tivéssemos vida .Vida em abundância por isso digo Eu creio e confio no teu amor Jesus Amém bom dia meu padre Fábio de Melo parabéns muito emocionante receber as suas lindas mensagens e orações E as bençãos de Deus amém

  30. Bom dia.Amém. A paz do senhor esteja contigo padre e todos nós. Obrigado senhor Deus por mais um novo dia. Em Primeiro lugar precisamos confiar em nosso Deus, e em nós mesmos, porque só assim , teremos a certeza de que vai dar tudo certo. Gratidão a ti senhor sempre

  31. Padre Fábio de Melo,eu sabia que o Senhor,estava magoado comigo, quando,entrei em já página de Senhor,mas quando vi,me alertei,eu já pedi perdão ao Senhor,sei que errei.Me perdoa,o Senhor tem toda razão…ainda preciso aprender muito…

  32. Senhor amado Deus me conceda força e poder de Deus para confiar que eu posso todas todas as coisas em ti Deus vivo eu confio em ti meu Deus me capacita Senhor dai-me Poder de Filho em nome de Jesus amém

  33. Amém eu busco a minha força em Deus eu creio no seu poder e tbm confio em sua glória que logo Ele venha nos conceder com a vossa maravilhosa graças de sermos reconhecido por vós senhor Amém agradecida Jesus Cristo amém padre Fábio de Melo

    1. Amém!Deus nos dá força e coragem para que possamos realizar qualquer tarefa apesar da insegurança, a fé é importante neste momento é z confiança em Deus também!
      Bom dia ! Paz e bem!

  34. Bom dia padre Fábio lindo texto.A minha força vem de Deus que ele tem todo poder e é o nosso refúgio sempre agradeço a Deus pela a minha proteção e em tudo da minha vida , padre Fábio.Que Jesus te ilumine hoje e sempre eagradeço bondade de sempre

  35. Amém eu creio em ti senhor em ti deposito toda minha confiançaObrigado senhor pela tua presença que minha parou e protegeu nesta noite senhor eu sei que o meu amor está longe de ser perfeito ajude-me a buscar-te inteiramente Obrigado pai por mais um dia debaixo da sua proteção

    1. Amei a mensagem, sempre que vou fazer ou aconteça algo fora da normalidade busco força em Deus para ELE me direcionar e fortalecer pra entender e aceitar a situação.

  36. Bom dia.Amem gratidao Pela bela e abencoada mensagem,Padre Fabio eu rezo muito por voce.Tenho muito afeto e carinho por voce.Por seu amor carinho pelas palavras.Eu confio em Deus e ponho tudo em suas maos.Primeiro Deus Nossa Senhora na frente de tudo.Fico triste padre Fabio nas comunidades que vou e so brigas e discordia nas capelinhas de santa Luzia.Uma santa tao digna que protege nossos olhos.Eu creio que e seus olhos que nos faz enchergar tantas desumanidades e discordia.Santa luzia intercedei por nos.

  37. Linda mensagem bom dia padre Fábio! Muitas das vezes a gente dúvida sim do que somos capaz
    ..queremos desejamos algo dimais e ao mesmo tempo duvidamos que somos capaz ..achamos que aquilo não está sob o nosso alcance …eu porém sou assim e e muito ruim porque se tornamos desesperançoso ..mas o que Deus escreveu e reservou pra mim será pra mim gloria a Deus.

  38. É verdade como somos inseguras, muitas vezes acomodadas de não querer nem tentar fazer algo,Temos que colocar a nossa confiança em Deus e saber que somos capazes e juntos podemos fazer um mundo melhor e seremos pessoas melhores!
    Amém!
    Maria passa na frente e vai abrindo caminhos para que possamos construir a paz que tanto desejamos!

  39. Amém! A insegurança ás vezes toma conta da gente ,só Deus pra nós está força e coragem que precisamos .
    Bom dia ! Que este domingo seja maravilhoso prá todos nós!

  40. Bom dia sim verdade as protagonistas do meu coração está abertas à tem dia que ele vir esperando à sua presença muito bom ler este texto muito obrigado parde

  41. AMÉM Graças a DEUS
    Pai Amado muito Obrigada pela tua Palavra vindo dos Céus. O SENHOR Chamou JOSUÉ PARA TOMAR o Lugar de Moises. DEUS Lhe Prometeu Como Fui
    Com MOisés Assim Serei Contigo
    SENHOR Meu DEUS me Conceda do teu Poder Me Revista da Tua UNÇÃO e Santidade e Autoridade Espiritual
    ME CONCEDA A TUA FORÇA Para Eu Tomar Posse do meu Chamado;PAi Eu Confio em Eu SEi que No SEu Tempo
    Tu VAi GLÓRIFiCAR O TEU NOME na MINHA Vida Eu PRECiSO do teu Poder
    PRECISO DO TEU AViVamento AMÉM
    GLÓRIA a Deus. BOM DIA ANJO PADRE FÁBIO DE MELO JESUS TE AMA eu TAMBÉM em nome de JESUS AMÉM

  42. Bom dia padre Fábio e um ótimo domingo. Eu sei que devo aprender com jesus ater fé por isso tenho que buscar força em Deus só ele pode me dar e se jesus me chamar para dar um passo a frente eu tenho que estar pronta para assumir não posso deixar o medo me dominar.eu me pego com minhas orações às vezes e difícil entender as mensagens mais sei que osenhor jesus está comigo etudo que eu precisar ele me mostrará o caminho eu servirei o que estiver ao meu alcance e não por temor essim por amor ao meu senhor Jesus Cristo que mora no meu coração e colocarei toda a confiança em ti senhor etudo que eu estou passando euma questão de tempo.Mas sei que irei conseguir com o poder do senhor Jesus eu não posso dexistir sei que osenhor jesus não me daria algo que eu não possa fazer e sei que o senhor está comigo enunca irá me deixar porque o seu amor e grande por todos nós amém

  43. Amém obrigada Padre ao mesmo tempo que eu acho capaz de fazer algo de tanto que já fui diminuída as me sinto fraca mas com fé em Deus tudo que faz sentir assim vai acabar em nome de Jesus. Boa tarde Padre Deus abençoe sempre

  44. 20*9*2020*amém minha nossa senhora amada mãe dê jesus rogai por nós pecado tem de piedade de de todos nós amém ✋

  45. Boa noite padre Fábio de Melo, meu pai eu desejo que o senhor me dei sabedoria e discernimento em nome do senhor Jesus, pois aonde o senhor manda eu irei, meu Deus que a cada dia o senhor possa me renovar em cristo Jesus.

  46. BOA NOITE PE FÁBIO
    EU NAO DUVIDO DE MIM DEIS SABE DO MEU CORAÇÃO SABE QUE O AMO ACIMA DE TUDO NA VIDA
    PE FABIO VOCE NAO AGREDITA EM MIM?
    MAS TUDO BEM TENHO MINHA CONSCIÊNCIA LIMPA ESTAVA ASSISTINDO ALGUNS VÍDEOS SEU OS QUAIS GOSTO MTO –DIREÇÃO ESPIRITUAAL AMÉM

  47. Amém! Lindo texto!
    Com fé é determinação a gente consegue realizar qualquer tarefa , mesmo batendo aquela insegurança .
    Bom dia! Paz e bem!

  48. Eu sempre estou com meu Deus Pai,e sempre confiei no poder dele.Ele é tudo que tenho de mais precioso na minha vida… Amém

  49. Sou armada com a força de Deus… Amém . Não vou mais me diminuir.Deus me Ama,quer coisa mais linda que isso… Amém

  50. Bom dia, meu Senhor e meu Deus eu creio mas aumentai a minha fé! Eu tenho muita fé tudo que peço ao Senhor sou atendida agradeço de todo meu coração só Senhor nosso Deus pela sua misericórdia com todos nós. Mas eu sei pedir ao Senhor bom toda a minha fé e tudo que peço sou atendida. Obrigada Senhor por tudo na minha vida e da minha família ..Amém

  51. Bom dia padre Fábio, lindo texto. Com certeza, nós não podemos duvidar de nada , porque temos Deus pra nos, orientar as nossas vidas, Deus é o nosso refúgio sempre , padre Fábio a paz de Cristo esteja sempre contigo eagradeço

  52. Padre eu não duvido de mim mesma não porque eu não tive sorte com marido não mais eu só feliz mesmo assim avezes foco um pouco triste mais logo passa de verdade faz parte da vida..

  53. Obrigado Deus por tudo que tem feito por me agradeco muito preciso de te Jesus tenho passado muita turbulência mais minha tem me ajudado a vencer e agradeço Padre Fábio todos os dias por orar por me muita gratidao

  54. Amem.Feliz dia para voce pe.Fabio sua gratidao pela palavra e oracao.Eu quero e crescer e ser feliz.EU gostaria muito de ter meu propio negocio trabalhar para mim nao para os outros.Quero muito amar e ser amada.Eu nao gosto de falar meus particulares para ninguem nao.Padre mais voce me dar seguranca para falar as verdades do meu coracao e conciencia.Deus lhe proteja e te ilumine grademente de Amor e felicidade.Abracos

  55. E no SENHOR que me fortalesso todos os dias E pelo o seu soberano poder e senhor deus revesteme com tua armadura para que eu fique protegido de toda a cilada e toda as forças do mau
    Porque revestido no senhor me cinto forte porque e em minhas fraquezas que me fortalesso na palavras de deus
    Eu gloreio me em minhas fraquezas para que habite em mim a forca de Cristo
    Senhor emvia o teus execito celestial por a nos restar e nos proteje e nus curar de todo o mau e nos resgatar para nos salvar são Miguel são Rafael são Gabriel Rogai por nos
    SENHOR graças te dou por mais um dia graças te dou por um dia vencido com saúde e paz graças te dou pelos meus amigos familhas e meus irmãos que me deste graças te dou pela tua infinita bondade e misericórdia em nossas vidas graças te dou senhor pelas as alegria e esperanças que nos dá TODOS os dias
    O meu coração ele sempre será seu senhor louvado e glorificado serja sempre seu nome
    Eu creio em deus pai todo poderoso do céu e da terra SENHOR perdoi os meus pecados e nós conduza a vida eterna
    SENHOR deus do altismo Jesus cristo quanto amor senhor desse por nos obrigado senhor por sua crus obrigado senhor por sua morte ato a honrar a gloria e o poder pela a intercessão da bem aventurado virgem Maria e são José seu esposo os apóstolos e santos e anjus em voou o espirito santo para nos batizar na unidade do Espírito Santo e da igreja caótica apostólica romana e abençoa a TODOS os jovem e crianças os idosos e necessitados os doentes e os médicos que estão de frente cuidado dos nossos irmãos senhor Jesus cristo os padres bispo ministro e o Santo papa francisco Chefe de estado e da nação brasileira e de todo mundo abençoa e os proteja na unidade do Espírito Santo anjus e santos bendito o que vem em nome do SENHOR hosana nas alturas hosona nas altura e bendito o que vem em nome do SENHOR hosana nas alturas hosona nas altura e bendito o porquê Santo Santo santos e o senhor deus do universo toda honrar e glória a ti SENHOR aleluia aleluia aleluia amém Boa noite padre fique com deus

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *