➡️ Oração para conseguir pagar todas as dívidas

Nos últimos tempos cresceu a busca aqui em nosso site por orações que ajudem a enfrentar as dificuldades financeiras. Com o período em que vivemos, as dificuldades impostas pela crise econômica, as pessoas passaram a se endividar cada vez mais e muitas estão com o nome sujo e precisam limpar o nome no SPC. Acontece que a situação cada vez mais se agrava porque ninguém consegue crédito com nome sujo. Recorrer ao divino é apenas uma das coisas que você precisa fazer caso esteja na situação que descrevi anteriormente.

Oração para conseguir dinheiro

“Pai Celestial que me deste o universo como herança, abre-me a fonte da riqueza infinita para que agora mesmo eu comece a pagar todas as dívidas e mergulhar na abundância sem fim. Sei que todo o pedido, feito com fé, obtém o resultado, como ensinou Jesus, por isso este meu pedido, para que todas as minhas contas sejam pagas divinamente, já está sendo atendido.

Coloco-me sob a orientação divina. Sigo as instruções de Deus e vou pagando corretamente tudo que é devido aos outros, pois o que é dos outros não me pertence e nem me faz falta, já que a abundância infinita jorra sobre mim como uma chuva torrencial.

Afasto de mim, para sempre, a tentação do medo de passar necessidade. Quanto mais pago, mais recebo, crendo na lei de que é dando que se recebe. Assim é, porque assim como penso acontece.

Obrigado (a) Pai de riqueza inesgotável, pela riqueza imensa que vem vindo a mim a cada dia, de tal forma que digo a todos, com alegria, que já estarei pagando tudo corretamente. Tenho fé inabalável. Minha maré está mudando e a riqueza está jorrando para mim. Vejo todas as contas pagas, tudo na maior perfeição. Assim é e assim será.

Amém!”.

PUBLICIDADE

Agora que você já aprendeu a fazer a oração que ajuda a conseguir dinheiro para pagar as dívidas é hora de pegar firme no projeto de sair disso. Seja buscando uma nova fonte de renda, seja se tornando empreendedor(a), não sei, mas é preciso fazer algo que contribua para sair das dívidas.

76 comentários em “➡️ Oração para conseguir pagar todas as dívidas”

    1. Margarida inacia de Moura

      Amém padre sua bênção pra obrigado é muito linda etas palavras.fica com Deus Boa tarde.

        1. Idalinapereira

          Obrigada Jesus até hoje o sr me deu condições pagar e honra meus compromissos. .e quero que o sr continuei indo a frente endireitando os caminhos tortos para que eu continue honrando meus compromissos como sempre o fiz ..amém. .

        1. Maria Oliveira

          Amém Padre Fábio Obrigada pela bênção e Oração é muito importante em minha vida,Deus abençoe sempre a sua vida, saúde e paz,Amém

      1. Dorilene Belém Saraiva

        Amém glória a Deus bom dia muito obrigado que Deus derrame suas bênçãos sobre nós e o mundo inteiro amém

      2. Boa noite padre Fábio! Que Deus abençoe Sua noite a sua Bênção! Padre eu não precizo de muito, o que preciso, o suficiente para me manter, e das graças e misericórdia Deus.Amém meu Deus e meu pai Amém toda honra e toda Glória Amém padre Fábio Amém!

      1. Idalinapereira

        Amem obrigada por tudo sr ..nunca deixe faltar para que eu nunca deixe de honrar os meus compromissos. .e peço que o sr Jesus de condições a quem está precisando de um trabalho e está muito necessitado para se manter. Q. Assim seja ..

    2. Bom dia sr padre .Hoje eu vou pedir a Deus.Que me conceda a Graça de eu nunca mais passar pelo bloco opetatorio..Que seja Deus o meu medico..pois tenho gurdura no musculo do ombro direito ligado ao pescoço..E tem me dado muitas dores. Os medicos disseram que eu nao podia ser internada Agora, por causa pa pandemia.Atendendo que eu ja tenho varias outras complicaçoes. E tambèm ja com 65 aninhos.Estaria sujeita apanhar outras patologias. Estou esperando que tudo passe…Mas tenho pedido a Deus que me conceda a graça de nunca mais passar pelo bloco opetatorio. Mas que me conceda a graca de um grande milagre De ser operada por ele na calada da noite..fazendo desaparecer esta maldita gurdura que por sinal esta tao mal localizada. Que Deus seja o meu medico.Concede-me pai este milagre pela suas chagas derramadas na cruz..Amém. Deus seja louvado.Opera tu senhor.por favor.Nao me faça passar mais pelo bloco operatorio..Sr padre ajuda me a rezar para que este milagre aconteça. Ainda que a minga fè nao for suficiente.Deus por favor da me um voto de confiança.! Afinal ja passei por tantas meu pao.Neste momento minhas lagrimas caem pelo que ja passei.Faça este milagre pai .Te louvo e agradeço Amém.

    3. Bom dia peco pedido de oração para meu irmão Airton que fez uma amputação dos dedos dos pés e para mim Regina Célia que estou aflita pq faz 5 dias que apareceu um desconforto intestinal tomo remédio passa depois volta novamente. Senhor me ajude tenha misericórdia de mim e de toda minha família

  1. Rosinei Ribeiro Fernandes

    Eu tenho muita dívida eu tenho muita fé em deus que ele vai mim ajuda em nome de Jesus Cristo amém

  2. Lucimar guedes bezerra

    Boa noite, ultimamente,tem sido muito difícil,sobreviver,nessa crise, que estamos enfrentando para pagar as contas, só Deus, na nossa causa, os tempos , estão difíceis, para todos.

  3. Marlene Santana

    Obrigado,P.Fabio de Melo.A oração foi direto ao meu coração. Fiquei muito feliz,pela sua ideia de ajudar a todos os nossos irmãos. Sou Bispa, e sei o valor de uma oração. Deus seja contigo.

  4. Maria de Jesus Santos

    Eu peço a Deus pai não por mim e pelo meu filho Fernando que se encontra muito endividado e está passando por deficuldades po isso peço a ajuda

  5. Marlucia Aparecida dos Santos

    ao abrir meu telefone mi supriende com q estava escrito parece q Deus está tocando em meu coração porque preciso muito dele

  6. Leidinalva Morais

    Sua benção padre!
    Eu creio firmemente que pagarem os todas as nossas dívidas e ainda sobrará o suficiente para ajudar a quem precisa amém

    1. Juanilde Borges

      Sim está difícil a situação e dívida para todo lado. E não sabemos como reagir…complicado.Principalmente a minha situação sem trabalho.Deus na frente sempre.
      Jesus eu confio em vós.

  7. Elza Maria da Cruz..

    Boa noite Padre Fábio..
    Padre estou muito bem só tenho que agradeçer a Deus por que estou terminando de pagar as minhas dívidas graças a meu amando Deus..

  8. Elza Maria da Cruz..

    Estou feliz com meus filhos é minha neta padre amo eles são tudo para mim estou feliz muito…Adoro suas oração é suas palavras obrigada…

  9. Marly de Souza Teixeira

    Deus todo poderoso ajuda as pessoas que têm dívida a encontrar emprego para que eles pagam sua dívida .Obrigada meu Deus pelo seu amor por nós.

  10. Boa noite padre Fábio de Melo muito obrigado pela a oração amém glória ao pai glória ao filho esperito santo amém amém eu creio no poder da oração em nome do senhor Jesus Cristo amém amém amém

  11. Josefa da Silva Ferreira

    Quem deve, tem que pagar a dívida. Já não lhe pertence aquele dinheiro. Como diz o texto. É dando que se recebe. A pessoa deve arrumar um emprego ou ser autônoma. Minha sobrinha perdeu o emprego de engenheira, ficava em prantos. Começamos a rezar e ela pegou a confecção que minha irmã passou para ela. Ainda não tem um ano e ela já percebe mais. Está amando. Falou!!!

  12. OBRIGADA MEU DEUS PELAS CONTAS QUE JA PAGUEI E OBRIGADA POIS SINTO QUE VOS VAI MANDAR A PESSOA CERTA. ENTAO COM FE EM DEUS E EM NOSSA MAE SANTICIMA. VAMOS PAGAR E VIVER. POIS DEVENDO DESTA MANEIRA NAO E VIVER. NOS QUEREMOS VIVER E AGRADECERMOS A JESUS E MARIA. AMEM…

    1. Maria Elizete Linode Sousa

      São José providênciai emprego, saúde paz! Para os nossos irmãos e irmãs do mundo inteiro!

  13. Elza Maria da Cruz..

    Bom dia Padre Fábio de Mello..
    Padre eu não tenho dúvida de Deus não Deus para mim e tudo na minha vida eu amo muito de verdade, Deus e a minha salvação em todos momentos da minha vida adoro muito de verdade…

    1. Ana Maria de Oliveira

      Oiii é bem assim o benefício que recebia desde 2011 devido o Lúpus e algumas complicações à mais foi cortado após eu ter feito uma cirurgia fiz dia 09/01/2020 e cortaram dia 20/01/2020 levei atestado no INSS na Comarca de Penápolis SP. de 90 dias e até ágora nada recebi!!! Estou em tratamento devido a cirurgia e também tinha no dia 14/04/2020 médico da Perícia Judicial mas também foi desmarcado devido o Covd19 e nem mesmo o auxílio do Covid19 consegui estava em análise depois mandaram refazer e até hoje nada de resposta. Acho que pensam que vivo de vento..PE.Fábio reze pôr mim ⛪

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *