PUBLICIDADE

→ Oração para conseguir pagar todas as dívidas

Nos últimos tempos cresceu a busca aqui em nosso site por orações que ajudem a enfrentar as dificuldades financeiras.

Com o período em que vivemos, as dificuldades impostas pela crise econômica, as pessoas passaram a se endividar cada vez mais e muitas estão com o nome sujo e precisam limpar o nome no SPC.

Acontece que a situação cada vez mais se agrava porque ninguém consegue crédito com nome sujo.

PUBLICIDADE

Recorrer ao divino é apenas uma das coisas que você precisa fazer caso esteja na situação que descrevi anteriormente.

Oração para conseguir dinheiro

“Pai Celestial que me deste o universo como herança, abre-me a fonte da riqueza infinita para que agora mesmo eu comece a pagar todas as dívidas e mergulhar na abundância sem fim.

Sei que todo o pedido, feito com fé, obtém o resultado, como ensinou Jesus, por isso este meu pedido, para que todas as minhas contas sejam pagas divinamente, já está sendo atendido.

Coloco-me sob a orientação divina.

Sigo as instruções de Deus e vou pagando corretamente tudo que é devido aos outros, pois o que é dos outros não me pertence e nem me faz falta, já que a abundância infinita jorra sobre mim como uma chuva torrencial.

PUBLICIDADE

Afasto de mim, para sempre, a tentação do medo de passar necessidade.

Quanto mais pago, mais recebo, crendo na lei de que é dando que se recebe.

Assim é, porque assim como penso acontece.

Obrigado (a) Pai de riqueza inesgotável, pela riqueza imensa que vem vindo a mim a cada dia, de tal forma que digo a todos, com alegria, que já estarei pagando tudo corretamente.

Tenho fé inabalável. Minha maré está mudando e a riqueza está jorrando para mim.

Vejo todas as contas pagas, tudo na maior perfeição. Assim é e assim será.

Amém!”.

Agora que você já aprendeu a fazer a oração que ajuda a conseguir dinheiro para pagar as dívidas é hora de pegar firme no projeto de sair disso.

Leia a sua Bíblia e esteja em comunhão com o Senhor. Ainda que as dificuldades venham, a Palavra de Deus diz que não vamos mendigar o pão.

Seja buscando uma nova fonte de renda, seja se tornando empreendedor(a), não sei, mas é preciso fazer algo que contribua para sair das dívidas.

298 comentários em “→ Oração para conseguir pagar todas as dívidas”

    1. Margarida inacia de Moura

      Amém padre sua bênção pra obrigado é muito linda etas palavras.fica com Deus Boa tarde.

        1. Idalinapereira

          Obrigada Jesus até hoje o sr me deu condições pagar e honra meus compromissos. .e quero que o sr continuei indo a frente endireitando os caminhos tortos para que eu continue honrando meus compromissos como sempre o fiz ..amém. .

          1. luciarodriguespereira126@gmail.com

            Amém Jesus Cristo que assim seja obrigado padre Fábio de Mello pela oração

          2. Aristeu Lopes machado

            Senhor. Jesus Cristo eu só
            peço. que.tenhas misericórdia de mim pelas minhas. inseguranças e que. afaste todo o medo de não poder honrar. com os meus compromissos más confio em ti Senhor que és o Deus do. impossível

          3. Marlene Dias de Azevedo

            Boa noite, padre Fábio devemos pensar primeiro nas maravilhas do do senhor, pois Deus tem o melhor para nós, tudo que possuímos é pela graça de Deus, Obrigada Padre Fábio pelo texto em paz com Deus e os anjos,

          1. Maria Oliveira

            Boa noite padre Fábio Amém
            Obrigada pela Oração e mensagem maravilhosa que Deus te ilumine sempre a sua vida, bom descanso Amém Gratidão❤

          2. Geane Da Silva Sant'anna Sant'anna

            Tenho lido está oração todos os dias. Tenho fé que Deus vai me dar condições de pagar todas as minhas dividas. Eu creio e confio. Amémmmm ❤️

          3. Maria Oliveira a

            Amém padre Fábio!
            Obrigada pela Oração e mensagem maravilhosa que Deus te abençoe,uma abençoada noite, amém Obrigada Gratidão ❤

        2. Maria Ferreira de Souza

          Obrigado meu Deus por tudo que até hoje eu paguei minhas contas en dias peço que Deus abençoe sempre meu trabalho que não mim deixar faltar amém obrigado

        3. Idalinapereira

          Eu crei jesus que tu vais me dar condições para pagar todas minhas dividas como sempre me ajudou amém.

          1. Miguel Pereira de Mendonça

            Amém BOM dia obrigado padre Fábio de melo por me ajudar entender máis as palavras de Deus

          2. Izalina.rocha

            O senhor te entrego em tuas mãos todos os meus problemas me dê forças e fe para nunca desviar do teu caminho para que possa dirigir sempre a minha vida boa noite padre fabio.

          3. Ame.Obrigada Jesus por não faltar o alimento para minha família, por poder cumprir com meus compromissos financeiros

        1. Maria Oliveira a

          Amém padre Fábio Obrigada pela Oração e mensagem maravilhosa que Deus te ilumine sua vida com saúde e paz, bom descanso ❤

        2. Boa noite eu estou precisando muito de ajuda para pagar as minhas dívidas e tb de prosperar para que eu não mais chegue messe tipo de situação quero ser um contribuinte de Deus com toda minha fé e eu acredito muito no amor de Jesus Cristo por nós é imenso e quero fazer parte desse amor maravilhoso em todos os sentidos amém

        3. Amém senhor eu creio em ti senhor eu entrego tudo na suas mão meu Deus para resolver os problemas em nome de Jesus Amém

        4. Maria Oliveira a

          Amém padre Fábio, Obrigada pela bênção e Oração, Deus abençoe, fica com Deus Sua bênção

        5. Antônia Amaro Coelho

          Obrigado padre Fábio pelas suas palavras depois que eu comesse ler sua messagi ue tenho pais e so feliz

        1. Maria Ferreira de Souza

          Ámem senhor Jesus cuida de nós e mundo inteiro obrigado fico grata pelas mensagens padre Fábio

        1. Maria Oliveira

          Amém Padre Fábio Obrigada pela bênção e Oração é muito importante em minha vida,Deus abençoe sempre a sua vida, saúde e paz,Amém

          1. Bom dia, padre Fábio de Melo parabéns gratidão por me orientar sobre como devemos AGIR com DEUS e a orientação para pagar as dívidas muito obrigado senhor Jesus Cristo amém abençoe todos nós amém

          2. Elza Maria da Cruz..

            Amém padre Fábio..
            Obrigada pela linda oração maravilhosa..Amém

        2. Solange SAantos

          Amém ❤️ boa noite Padre Fábio de Melo n, minha esperança está em Deus AMÉM ❤️ boa❤️

      1. Dorilene Belém Saraiva

        Amém glória a Deus bom dia muito obrigado que Deus derrame suas bênçãos sobre nós e o mundo inteiro amém

      2. Boa noite padre Fábio! Que Deus abençoe Sua noite a sua Bênção! Padre eu não precizo de muito, o que preciso, o suficiente para me manter, e das graças e misericórdia Deus.Amém meu Deus e meu pai Amém toda honra e toda Glória Amém padre Fábio Amém!

          1. Obrigado meu Deus sei que está com migo ém todas as coisas obrigado meu Jesus AMÉM

      3. mariacarmindasouza19@gmail.com

        mariacarmindasouza19@gmail.com boa tarde padre gosto muito das suas mensagens. Pesso q ore por mim. Tenho depressão e ansiedade. Tem noite q ñ durmo só através d remédios. Sou muito agitada e e nervosa. Parece que tudo me encomoda sinto muitas dores já fui aos médicos e tomo tato remédio mais d nada adianta. Por favor padre faça orações por mim. Amém amem

      4. berenicemartins201704@gmail.com

        Amém ! Padre suas palavras São bençãos em minha vida … Cada dia mas confiante em Deu n minha vida …

      1. Idalinapereira

        Amem obrigada por tudo sr ..nunca deixe faltar para que eu nunca deixe de honrar os meus compromissos. .e peço que o sr Jesus de condições a quem está precisando de um trabalho e está muito necessitado para se manter. Q. Assim seja ..

    2. Bom dia sr padre .Hoje eu vou pedir a Deus.Que me conceda a Graça de eu nunca mais passar pelo bloco opetatorio..Que seja Deus o meu medico..pois tenho gurdura no musculo do ombro direito ligado ao pescoço..E tem me dado muitas dores. Os medicos disseram que eu nao podia ser internada Agora, por causa pa pandemia.Atendendo que eu ja tenho varias outras complicaçoes. E tambèm ja com 65 aninhos.Estaria sujeita apanhar outras patologias. Estou esperando que tudo passe…Mas tenho pedido a Deus que me conceda a graça de nunca mais passar pelo bloco opetatorio. Mas que me conceda a graca de um grande milagre De ser operada por ele na calada da noite..fazendo desaparecer esta maldita gurdura que por sinal esta tao mal localizada. Que Deus seja o meu medico.Concede-me pai este milagre pela suas chagas derramadas na cruz..Amém. Deus seja louvado.Opera tu senhor.por favor.Nao me faça passar mais pelo bloco operatorio..Sr padre ajuda me a rezar para que este milagre aconteça. Ainda que a minga fè nao for suficiente.Deus por favor da me um voto de confiança.! Afinal ja passei por tantas meu pao.Neste momento minhas lagrimas caem pelo que ja passei.Faça este milagre pai .Te louvo e agradeço Amém.

      1. Anacristina Santana

        Muitas vêzes nos encontramos em situações que parce que mesmo trabalhando e lutando nossa vida fica cada vêz mais difícil e que a solução que encontramos é em Deus.

        1. Elza Maria da Cruz..

          Boa tarde Padre Fábio..
          Padre eu não devo a ninguém mais eu já paguei todas as dívida graças sua oração obrigada…

      2. Muito Obrigada !Fiz a oração da manhã ,e imediatamente,coloquei muita FÉ !
        PEÇO, ORAÇÃO PARA MEU MARIDO TELMO DE SOUZA,QUE ESTÁ , BEM DOENTE.,
        GRATA.,A PAZ DE JESUS
        ELISETE DE SOUZA

    3. Bom dia peco pedido de oração para meu irmão Airton que fez uma amputação dos dedos dos pés e para mim Regina Célia que estou aflita pq faz 5 dias que apareceu um desconforto intestinal tomo remédio passa depois volta novamente. Senhor me ajude tenha misericórdia de mim e de toda minha família

      1. Senhor peço perdão por tudo aquilo que faço contra ti senhor tende misericórdia Jesus da minha vida da minha convenção eu preciso levar tua palavra senhor te seguir eu confio em ti senhor no teu poder na tua misericórdia senhor o senhor é capaz de fazer o impossível acontecer o senhor é o dono do nosso mundo peço mil perdão e muita gratidão senhor por tua está sempre comigo amém

      2. Maria das graças bezerra

        Ó Deus tenho muito a te agradeçer obrigada meu Deus por tudo que eu tenho creio em te senhor mais almenta a minha fé amém boa noite padre fabio

    4. Idalinapereira

      Eu creio Jesus que eu vou conseguir quitar as minhas dividas como sempre o fiz .tu fostes fiel a mim eu também serei fiel a ti ..obrigada meu pai.

    5. Senhor,meu Deus e meu pai eu vos peço as coisas estão ficando cada vez mais apertada as dividas continua chegando e o. Dinheiro não vem,mas para a honra e glória do Senhor eu vou conseguir pegar si as minhas contas.Senhor oque é impossível pra mim para o Senhor é tudo em seu tempo!! Amém

      1. Aristeu Lopes machado

        Eu creio nas promessas de Deus
        E que não me desamparara
        Senhor ouvi_nos
        Senhor atendei_nos
        Amém

    6. Vilma de farias oliveira vieira

      Amém amém eu creio que já estarei pagando todas em nome de Jesus, obrigada padre linda oração.

    7. Ana Maria Neta

      Amém boa noite padre linda oração tou precisando muito devo muito e tenho fé que Deus tá mim abençoado neste momento e vou pagar tudo que devo enorme de Jesus

    8. Maria Auxiliadora de Menezes

      Amém que Deus mim ajude a realizar este empréstimo com Cleiton que eu fiz online mim ajude Deus para sair mas rápido possível meu Deus.mim de saúde aos meus netos e filhos amém

    9. Rogerio Ribeiro Rosa

      Boa noite,gostaria de pedir orações estou com serios problemas com bebidas por calsa da depressão e ansiedade,por favor me ajudem desde ja muito obg.

    1. Maria Oliveira

      Bom dia padre Fábio Amém!
      Muito forte essa Oração Obrigada por esta sempre presente em minha vida por não desistir de mim,Vc é um Anjos que Deus enviou em minha vida, Deus abençoe a sua vida com saúde e paz a sua família, amém.

    1. Alberina Ferreira Nunes

      Bom dia…
      Com todas as dificuldades, Deus tem me honrado muito, quitei dois carros,e muito mais, só tenho que agradecer

    1. José Silvino da Silva

      Faz uma oração para mim trabalho muito e o meu dinheiro nem dar para pagar as minha conta preciso de muita oração

  1. Rosinei Ribeiro Fernandes

    Eu tenho muita dívida eu tenho muita fé em deus que ele vai mim ajuda em nome de Jesus Cristo amém

  2. Lucimar guedes bezerra

    Boa noite, ultimamente,tem sido muito difícil,sobreviver,nessa crise, que estamos enfrentando para pagar as contas, só Deus, na nossa causa, os tempos , estão difíceis, para todos.

  3. Marlene Santana

    Obrigado,P.Fabio de Melo.A oração foi direto ao meu coração. Fiquei muito feliz,pela sua ideia de ajudar a todos os nossos irmãos. Sou Bispa, e sei o valor de uma oração. Deus seja contigo.

  4. Maria de Jesus Santos

    Eu peço a Deus pai não por mim e pelo meu filho Fernando que se encontra muito endividado e está passando por deficuldades po isso peço a ajuda

  5. Marlucia Aparecida dos Santos

    ao abrir meu telefone mi supriende com q estava escrito parece q Deus está tocando em meu coração porque preciso muito dele

  6. Leidinalva Morais

    Sua benção padre!
    Eu creio firmemente que pagarem os todas as nossas dívidas e ainda sobrará o suficiente para ajudar a quem precisa amém

    1. Juanilde Borges

      Sim está difícil a situação e dívida para todo lado. E não sabemos como reagir…complicado.Principalmente a minha situação sem trabalho.Deus na frente sempre.
      Jesus eu confio em vós.

  7. Elza Maria da Cruz..

    Boa noite Padre Fábio..
    Padre estou muito bem só tenho que agradeçer a Deus por que estou terminando de pagar as minhas dívidas graças a meu amando Deus..

  8. Elza Maria da Cruz..

    Estou feliz com meus filhos é minha neta padre amo eles são tudo para mim estou feliz muito…Adoro suas oração é suas palavras obrigada…

  9. Marly de Souza Teixeira

    Deus todo poderoso ajuda as pessoas que têm dívida a encontrar emprego para que eles pagam sua dívida .Obrigada meu Deus pelo seu amor por nós.

  10. Boa noite padre Fábio de Melo muito obrigado pela a oração amém glória ao pai glória ao filho esperito santo amém amém eu creio no poder da oração em nome do senhor Jesus Cristo amém amém amém

  11. Josefa da Silva Ferreira

    Quem deve, tem que pagar a dívida. Já não lhe pertence aquele dinheiro. Como diz o texto. É dando que se recebe. A pessoa deve arrumar um emprego ou ser autônoma. Minha sobrinha perdeu o emprego de engenheira, ficava em prantos. Começamos a rezar e ela pegou a confecção que minha irmã passou para ela. Ainda não tem um ano e ela já percebe mais. Está amando. Falou!!!

  12. OBRIGADA MEU DEUS PELAS CONTAS QUE JA PAGUEI E OBRIGADA POIS SINTO QUE VOS VAI MANDAR A PESSOA CERTA. ENTAO COM FE EM DEUS E EM NOSSA MAE SANTICIMA. VAMOS PAGAR E VIVER. POIS DEVENDO DESTA MANEIRA NAO E VIVER. NOS QUEREMOS VIVER E AGRADECERMOS A JESUS E MARIA. AMEM…

    1. Maria Elizete Linode Sousa

      São José providênciai emprego, saúde paz! Para os nossos irmãos e irmãs do mundo inteiro!

  13. Elza Maria da Cruz..

    Bom dia Padre Fábio de Mello..
    Padre eu não tenho dúvida de Deus não Deus para mim e tudo na minha vida eu amo muito de verdade, Deus e a minha salvação em todos momentos da minha vida adoro muito de verdade…

  14. Maria Oliveira

    Bom dia padre Fábio Amém!
    Linda mensagem Obrigada pela bênção e Oração, que Deus te ilumine sempre a sua caminhada sacerdotal,Amém Gratidão.

  15. que Deus melhora minha vida finaceira em nome do pai do filho do Espirito santo e que eu arrumo um serviço pela internt para ganha uma grana Extra de 50 reais ate 300 reais em nome jesus Amém e Amém Gloria Deus jesus eu te Amor

    1. Ana Maria de Oliveira

      Oiii é bem assim o benefício que recebia desde 2011 devido o Lúpus e algumas complicações à mais foi cortado após eu ter feito uma cirurgia fiz dia 09/01/2020 e cortaram dia 20/01/2020 levei atestado no INSS na Comarca de Penápolis SP. de 90 dias e até ágora nada recebi!!! Estou em tratamento devido a cirurgia e também tinha no dia 14/04/2020 médico da Perícia Judicial mas também foi desmarcado devido o Covd19 e nem mesmo o auxílio do Covid19 consegui estava em análise depois mandaram refazer e até hoje nada de resposta. Acho que pensam que vivo de vento..PE.Fábio reze pôr mim ⛪

  16. Boa noite PADRE Fábio de Melo parabéns e gratidão por sua orientação,pois uma pela oração no qual estou precisando muito obrigado senhor Jesus Cristo amém abençoe todos nós amém nesta vida obrigado amém

  17. Vilma de farias oliveira vieira

    Amém Jesus eu creio em ti meu pai que ja está tudo pago , linda oração obrigada padre Fábio que Deus te abençoe.

  18. Edileuza ferreira

    Vem Espírito Santo e nos batiza todos nos vem Espírito Santo e derramai o teu amor restaurando todos nós derrama tua graças sobre nós obrigado meu querido deus gratidão sempre Boa noite padre

  19. Vilma de farias oliveira vieira

    Obrigada meu pai já estarei pagando tudo eu creio linda oração muito Rica só grata a ti senhor.

  20. franciscasousadeoliveira57@gmail.com

    Graças a Deus que não tenho dívida, não gosto de comprar aprazo quando tenho o dinheiro compro e não tenho espero outra oportunidade Deus sempre tem me ajudado pra não cai na tentação de comprar viado obrigada meu Jesus por todas as benças recebida pra mim e minha família

  21. rita.oliveira.7572@gmail.com

    Boa noite padre Fábio de Melo,obrigada por essa linda oração,que o senhor nos abençoe e nos fortaleça amém!

  22. Amém Padre! Obrigada pela oração e olha que estamos precisando muito da ajuda divina. Deus o abençõe!

  23. Elza Maria da Cruz..

    Padre Fábio eu adorei essa linda oração e um bênção do nosso senhor Deus obrigada pela lindas palavras..

  24. Vilma de farias oliveira vieira

    Obrigada senhor meu Deus eu creio que já estarei pagando tudo em nome de Jesus , fica com Deus padre Fábio que virgem te abençoe , sua benção.

  25. Vilma de farias oliveira vieira

    Amém obrigada Jesus por esta oração linda maravilhosa, sim senhor já estárei pagando tudo em nome de Jesus, obrigada padre Fábio.

  26. Vilma de farias oliveira vieira

    Obrigada padre Fábio por esta oração muito Rica maravilhoso, que Deus abençoe.

  27. Solange Santos

    Amém ❤️ boa noite Padre Fábio de Melo ❤️ eu hoje está fazendo quatro meses que eu fiquei viúva ❤️ eu agradeço a Deus primeiramente desde dois mil e desseseis que eu dei entrada no meu benefício pois eu sou alditiva visual do dois ouvido escuro muito pouco se não fosse por meu benefício eu estaria passando dificuldade eu entrego na mão de Deus e Jesus ❤️ pra que ele entercedece por mim sexta feira fez dois meses que eu conseguir me aposentar agradeço todos os Santo dia por ter consegui só as eu poderei por tudo casa conta que me falecido deixou pra mim poder pagar graça a Deus estou conseguindo por tudo em ordem graça te dou senhor obrigado por estar comigo hoje e sempre Amém ❤️

  28. Amém, eu tenho fe que vou sair, dessa, com ajuda de Deus, sei que sou a única culpada, por mim encontrar endividado, obrigada pela ajuda com a oração padre Fábio de Melo; boa noite, Deus continui lhe abençoad!!

  29. Neuza Aparecida da Costa

    Bom dia padre Fábio de Melo. Dou graças a Deus por estar pagando todas as minhas dívidas e peço para aumentar cada vez mais a minha fé SENHOR. Obrigada meu DEUS por tudo já recebido até hoje. Amém

  30. Romilda Pereira

    Bom dia padre Fábio, linda oração eu creio que irei conseguir sai do sufoco em nome de Jesus! Amém

  31. Marizete Gomes

    Bom dia padre, obrigada pela oração, sou muito grata a Deus, pois todos aqui em minha casa estão trabalhando, glória Deus.

  32. dioniziaarce019@gmail.com

    Amém senhor amém Deus abençoa todos que estão precisando eu confio em Deus amém senhor amém boa tarde padre Fábio sua benção padre

  33. rita.oliveira.7572@gmail.com

    Boa noite padre Fábio de Melo, o pai celestial olhai por todas as pessoas que estão preocupados em pagar as suas dividas mostre uma porta senhor para que eles não percão as esperanças e confiança no senhor amém!

  34. Elza Maria da Cruz....

    Bom dia Padre Fábio..
    Obrigada meu Deus por você me ajudar é você Padre também mim ajudar com sua bênção Deus abençoe o seu dia sua bênção…Amém

  35. Vilma de farias oliveira vieira

    Amém obrigada padre Fábio por esta oração muito Rica maravilhosa, já estarei pagando todas as minhas dúvidas em nome de Jesus, obrigada senhor.

  36. eu devo muito e tô devendo muito aluguel água 2 eu sou mãe solteira eu sou mãe de duas filhas e tô desempregada é a única coisa a única coisa que eu tenho é que trabalho com vendas de perfume não sou aposentada eu tenho 66 anos e eu tô muito triste e muito desesperada não sei o que fosse a única coisa que eu tenho é pedir a Deus força e coragem para sobreviver com a renda e de pouquíssimas coisas que não tem vez que vende tem vez que não vendo mas a creu em Deus que a força que ele me dá eterna e eu vou conseguir pagar todas minhas dívidas muito obrigada pelas orações que me manda

  37. Amém. Aceita a vida como Deus nós da mais motificala aquilo que preciso não busque algo que lhe prejudique sempre tenha a certeja de que preciso para que serve se vc já é servido tudo tem seu tempo.

  38. Maria das Graças Menezes Campos LIMA

    Boa noite padre Fábio , lindas as orações amei, é bom orar pra Deus, eu faço as minhas orações econverso com Deus pedindo as minhas graças.so Deus que nos entende de tudo , ele me faz feliz , e agradeço a Deus por tudo Deus é bom demais só quer o nosso bem , Jesus Cristo eu creio e confio em ti amém, padre que Jesus te abençoe sempre pela tua bondade , que Jesus te ilumine sempre

  39. Vilma de farias oliveira vieira

    Bom dia padre Fábio, obrigada padre por esta oração muito Rica que Deus abençoe o senhor,por nus ajudar com as orações.

  40. Neuza Aparecida da Costa

    Bom dia padre Fábio de Melo. Graças a Deus estou pagando todas as dívidas. Peço também que ilumine meus caminhos e de meus filhos para conseguirmos comprar nossas casas próprias e que meus filhos e genro consigam um ótimo trabalho o mais rápido possível. Amém

  41. Elza Maria da Cruz..

    AMÉM..Padre Fábio..
    Deus te agradeço com todo seu pôde que mim der minha saúde, para mim é família…

  42. Elza Maria da Cruz..

    AMÉM meu Deus sempre está no meu coração sem ele não só ninguém só por ele com certeza..Amém

  43. Elza Maria da Cruz..

    Eu já falei que não estou devendo a ninguém mais Padre já estou com o meu nome limpo graças a Deus é a você…Obrigada

  44. Rosa Maria de Oliveira Rodrigues

    EDeusE Deus óbigado portu que.faz para nos tudo que tenho e que sou meus filhos minha família amigos e por tudo Amem

  45. Cleuza ferreira da Silva

    Bom dia Padre Fabio obrigado pelas lindas mensagem pela sua oracoes a vida esta dificil pra todos os brasileiros a crise esta geral com fe esperanca vamos vencer esta batalha

    1. Bom dia padre, necessitamos fazer uma pesquisa profunda à respeito do funcionamento espiritual, e analisar as possibilidades de fazer mudanças positivas, no seu interior. Adoro suas mensagens.

  46. Em nome de Jesus eu vou vencer porque Deus e comigo com muitos felicidade e saúde paz todos os protecção de deus eu vou pagar todos as dívidas e realizar todos meu sonhos porque Deus e comigo ele é poderoso o tempo todo bom e fiel o tempo todo comigo senhor Jesus Amém

  47. Deraldo Barauna Pereira

    Obrigado senhor,peço q me ajude a pegar minhas dividas e depois quando já estiver tudo quitado q a gente possa montar aguma coisa para trabalharmos, em nome de Jesus amém!

  48. Maria Aparecida Gomes da Silva

    Obrigada por estar todos os dias na minha vida e mesmo na dificuldade e no meu Deus que o primeiro da minha vida e sempre me deixando forte e agradeço pelo que tenho na minha vida e também agradeço pelos meus filhos .

  49. Eloá de Brito Melo sobrinho

    Bom dia, nosso pai ,venho humildemente pedir força, saúde e paz ,para continuar a vida, pois ando muito desanimada tenha misericórdia….

  50. Maria Goretti de Jesus Resende

    Peço oração por toda minha família meus filhos,netos,genros irmãos,todos os familiares.Filhos, irmãos e sobrinhas q são linha de frente na vida 19.Peco sabedoria para pagarmos as dúvidas.AMEM!

  51. Nárgila Mendonça Barbosa

    Senhor, quero continuar com meu trabalho remunerado, continuar fazendo compras e pagando minhas contas nos Shoppings, Supermercados, boletos…ter independência financeira. Não
    tenho dívidas.
    Agradeço !

  52. Idalinapereira

    Senhor meu Deus meu pai amado pai querido vem te pedir humildemente abra a porta de emprego para quem dele necessita …tem misericórdia senhor do teu povo que está sofrendo nesta momento tão difícil senhor …eu te imploro senhor ouve a nossa oração o nosso clamor amem

  53. MARIA Gracilene de Siqueira Marques

    Amém. Que durante essa pandemia Jesus é Nossa Senhora tenha Misericórdia de todos que não tem o alimento para comer e esperam beneficios ou a solidariedade das pessoas oara conseguir sobreviver.

  54. Meu Deus eu creio em ti senhor que um milagre venha pra mim eu vou pagar todos as dívidas e realizar todos meu sonhos em nome de Jesus Cristo amém

  55. Que o Senhor Deus tenha misericórdia de todos que estão desempregados. Amém. Padre Fábio de Melo.

  56. Maria das graças bezerra

    Graças a Deus não é meu caso não porque tenho dinheiro mais porque vivo do jeito que posso compro so o que posso .pagar

  57. Maria Aparecida de Assis

    Gosto muito da leitura leitura a palavra de Deus é muito importante na vida de todos nós amém

  58. Elizabete Joaquina

    Amém. Eu creio que se eu fizer a minha parte Deus abençoa tudo que eu fizer! Amém. Amém e amém!
    Deus abençoe todos vcs tmb meus amiguinhos virtuais!

  59. dioniziaarce019@gmail.com

    Amém eu agradeço meu Deus por estar tudo bem na minha vida graças a Deus eu peço a Deus para abençoar aqueles que tem um emprego que abençoa que eles conseguem um emprego amém senhor amém

  60. rita.oliveira.7572@gmail.com

    Boa noite padre Fábio de Melo, Obrigada meu pai, por sempre se fazer presente na minha vida e em todos os momentos, e é nessa certeza de confiar no senhor que pago todas as minhas dividas em nome do senhor jesus amém!

    M

  61. Oitodos nosprecisamos Deus no coração, Ele está acima de tudo.nós temos de orar muito pra aquelas pessoa que se esquecem de
    Orar para Deus acradar a Deus.Ele é bom .É chAro tudo depende de.
    Cada um muita gratidão,obrigadaSenho Jesus Cristo ,eu amo com todas as.doenças

  62. Elza Maria da Cruz..

    Padre Fábio eu só tem agradecer a Deus que não devo a ninguém graças a Deus e muito importante isso obrigada Lindas palavras..

  63. Elza Maria da Cruz..

    Obrigada meu Deus pela linda oração é por mim não dever a ninguém ti agradeço de verdade você e um pai verdadeiro é muito bom..

  64. Romilda Pereira

    Bom dia padre, linda oração e poderosa já estamos conseguindo pagar as dívidas e vai ficar tudo bem graças a Deus e o esforço do padre e dos amigos! Amém

  65. senhor meu pai, gratidão por toda prosperidade q tenho, por me ajudar a pagar tudo q devo, pq sei a quanto mais pago, mais eu prospero…assim é e assim será. amém.

  66. Amém senhor eu creio em ti senhor que todos as minhas dívida já tá sendo todos pagos em nome de Jesus.amem

  67. Maria José Mendes

    Amém boa tarde Deus é tudo na minha muito obrigado por tudo e por mensagem que faz agente se sentir bem

  68. Elza Maria da Cruz..

    O brigada Deus pela linda oração não devo nada para ninguém graças a Deus te agradeço com muita fé…
    AMÉM AMÉM!

  69. Amém senhor eu creio em ti meu pai todos poderoso caminhos pela a minha casa livre de todos os mal Meu Deus me ajuda que eu realizem todos meu sonhos em nome de Jesus.amem

  70. isabelamorim541@gmail.com

    Meu querido Deus te peço por favor cuida de mim me ajuda que eu realizem todos os meu sonho s pagar as dívidas em nome de Jesus.amem

  71. Elza Maria da Cruz..

    Eu não devo nada para ninguém não graçãs a Deus só mim ajudar em tudo que eu peço ao para ele obrigada senhor por mais um dia..

  72. Maria Salomé De Moura

    Pela intercessão de nossa senhora peço oração pra abrir meus caminhos para que eu possa arranjar um emprego para poder pagar a minha divida que foi feito para uma criança layse nunes não me arrependo do que fiz.

  73. cleovando santos da silva

    amem senhor jesus preciso pagas minha dividas e o senhor vai me ajuda trabalhando na minha meu deus agradeco muito obrigado

  74. Amém senhor eu te peço um milagre que Deus me ajuda que eu realizem todos os meu sonhos que pagar todos as dívidas e realizar todos meu sonhos eu creio em ti senhor meu Deus me abençõe hoje é sempre senhor me ajuda que eu comprar a minha casa em nome de Jesus.amem

  75. Nara Beatriz correa

    Senhor meu Deus e meu pai, gratidão pelo trabalho q me sustenta,e me permite honrar com meus compromissos. Qto mais eu pago, mais eu recebo…DEUS SEJA LOUVAD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *