PUBLICIDADE

Olhe! – 6 histórias que mostram o poder de Deus

Chegamos então à última história. O que achou das reflexões? Fico feliz que tenha acompanhado nossa série de artigos sobre como Deus é maravilhoso nestes dias. Se você perdeu algum, CLIQUE AQUI e  veja o primeiro desta série. Assim você não deixa de ler nenhum dos textos reflexivos.

Olhe! – Histórias maravilhosas da Palavra de Deus

Olhe para trás! Veja os obstáculos que você já superou”.

Veja quanto você já aprendeu nesta vida e quanto já cresceu.

PUBLICIDADE

Olhe para frente!

Não fique parado.

Levante-se quando tropeçar e cair.

Estabeleça metas, tenha planos e prossiga com firmeza.

Olhe para dentro!

Conheça seu coração.

Analise seus projetos; mantenha puros seus sentimentos.

PUBLICIDADE

Não deixe que o orgulho, a vaidade e a inveja dominem seus pensamentos e seu coração.

Olhe para o lado! Socorra quem precisa de você.

Ame o próximo e seja sensível para perceber as necessidades daqueles que o cercam.

Olhe para baixo!

Não pise em ninguém… perceba as pequenas coisas e aprenda a valorizá-las.

Olhe para cima!

Há um Deus maior do que você… um Deus que te ama muito e tem todas as coisas sob seu controle.

Olhe para ELE!

Perceba a profundidade, a riqueza e o poder da bondade divina.

Sinta esse Deus que olha por você em todos os dias da sua vida!

Autor Desconhecido

Gostou da seleção? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

30 comments

  1. Boa noite padre Fábio de Melo amém adorei a reflexão muito linda só fala no grande amor de Deus estou aprendendo muito com tudo que Deus mostrar para gente amém que o senhor nosso pai celestial seja louvado amém

  2. Boa noite padre Fábio ..cada reflexão mais linda que outra ..fiquei emocionada Deus o abençoe muito ..lindas mensagens para o nosso aprendizado anem

  3. Histórias muito lindas e edificantes, amei todas. Gosto muito de receber suas mensagens. Gratidão é a palavra de hoje. Meu Senhor e meu Deus, eu vos amo!

  4. Bom Dia,
    Gostei muito de todos os artigos, todavia o que me chamou atenção! foi a folha em branco, alguns já conhecia.
    AGRADEÇO DE TODO CORAÇÃO, NUNCA È TARDE PARA APRENDER.

  5. Bom dia PADRE eu entendo que é preciso perdoar graças a Deus que não tenho ódio de ninguém já fui pisada mas eu não gosto de ficar pisando em ninguém só presiso que me entenda eu tenho uma filha que depende muito de mim no lugar que eu vivo não tenho como continuar preciso de fazer fazer alguma coisa eu estou com minha cabeça cheia de preucupacao mais tenho fé em Deus que um dia eu consiga resolver tudo obrigado bom dia

  6. Senho pesso perdåo por nåo consegui amar todos as pessoa. Tambem nao odeio mas. Nåo tenho setimento nenhum mi perdoi por ser cincera se eu merece

  7. Não sei quantas vezes já li as 6 histórias, todas contém um conteúdo que instiga a buscarmos o nosso melhor. Amei

  8. Estou MT assustada com o DEUS prepara para mim o tamanho da ansiedade que estou passando, não me deixa pensar e interpretar as mensagens. Por conta do horóscopo já me desequilibrei, procurei ajuda aqui e não consigo entender.
    PODE ME AJUDAR ????

  9. Boa tarde padre a paz de Jesus e o amor de Maria obrigado eu amei Deus e tudo para mim sem Deus não vou a lugar nenhum Jesus e minha vida sem ele não teria mais vida já levei cada tombo levantei e seguir em frente foi com ajuda de Jesus ele sempre está com migo não vou a lugar nenhum sem jesus padre uma ótima tarde para o senhor fica com Deus

  10. Bom dia padre Fábio! Que leitura de reflexão maravilhosa, preciso muito ouvir essas palavras, e refletir sobre o que devo fazer em minha vida para esta com Jesus, tenho muita falha para ter uma verdadeira, vida com Cristo, senhor Jesus tem misericórdia, de mim, perdoe meus pecados, e quero fazer sempre o melhor que eu possa para viver, com seu amor verdadeiro, para sempre. Amém!

  11. Amém se tiver algo pra falar comigo me liga me no meu celular me fala obrigado Padre boa noite

  12. Estou muito feliz por ter feito a escolha de segui-lo. Suas palavras me ajudaram a ver que precisava melhorar como cristã. Tenho muito a fazer mas estou no caminho. Muito grata pela mudança que hoje habita em mim. Você tem muita luz!

  13. Mas excelentes palavras , que nos ajudam muito nos dias de tanto conflito. Medo , desconfiança , doenças
    estranhas , que não encontram o remedio.E está bem diante de nossos olhos. Mas ninguém tem tempo , nem interesse .Esse remédio chama-se Jesus Cristo. O médico dos médicos .Vamos seguir com Ele , com amor e fé.
    E veremos o grande resultado. AMÉM Jesus Obrigada.

  14. Eu acredito muito em milagres por isso estou aq escrevendo estás poucas linhas eu já fui muito muito pobre já passei fome e nunca perdi a minha fé em Deus em conquista vitória nunca desejei nada de ninguém sempre trabalhei muito e hoje eu tenho uma casa dois filhos e três netos sou feliz e espero que todos assim como eu consiga vence obrigado meu deus meu mestre e amigo Teresinha Aparecida Gomes

  15. Gostei muito o conhecimento de Deus é maravilhoso faz agente aprender e ensinar ao mesmo tempo obrigado senhor obrigado padre obrigado todos que passam essas palavras e mensagem linda Amém

  16. Boa noite padre Fábio todos os dias devemos ter em mente anossa
    Vida sempre estabelecendo planos e sonhos para ser compridos com muita fé em nosso senhor Jesus Olhando sempre omeu interior deixando sentimentos do meu coração puro oguiar .A mando oproximo e aDeus . Não devemos se achar mais importante do que qualquer pessoas todos os seres tem o mesmo valor e são filhos importantes para Deus pai nunca devemos esquecer que existe um Deus que tudo vê e pode nós ajudar guando precisarmos ele está sempre pronto para ajudar guando eu for cair ele estará ali me dando amão para eu não cair todo poderoso que nós ama muito e tem grandes planos para todos nós. Devemos orar entender que Deus quer que amamos e sentir osenhor Deus pais

  17. Amei cada uma delas! Ah se eu por em prática os ensinamentos que cada uma contém, certamente ficarei mais próxima de Deus! Grata@

  18. Boa noite o qtem pra mim por favor me fale me liga me manda uma mensagem falando o que queres que eu faço eu estou aqui meu número é 011 96256 9422 Obrigada uma boa noite

  19. Lindas histórias que nos confortam e aumentam a nossa fé buscando sempre as coisas do alto,obrigado meu Deus por todas as histórias que li hoje e que Deus em sua infinita bondade e Misericórdia nos abençoe e nos proteja sempre,amém

  20. Amei! Lindas reflexões.. não basta somente ler. Temos que buscar tirar como lição de vida para nosso crescimento espiritual.

  21. EU NUNCA FALEII O QUE FALEI AGORA
    TODO COMENTARIO QUE EU FACO VOCE JA VIU NAO VOU MAIS COMENTAR O IMPORTANTE EO MEU CORAÇÃO E O MEUU AMOR POR DEUS E O DELE POR MIM

  22. Gostei muito. Foi importante para mim. Eu estava,aqui, entregue às minhas fraquezas. Pensando que meus problemas eram maiores que de todas as outras pessoas. E serviu para eu refletir. Me fortalecer na Fé. E procurar mais a palavra de Deus. É viver realmente o Amor de Deus!!!

  23. Muito obrigada q alegria estava aflita lendo estás palavras maravilhosas alcamou o meu coração obrigada irmão de coração obrigada meu Deus por dar dons há alguns irmãos para fazer nos entender q o senhor nos ama e nunca nos abandonaste senhor Jesus eu te imploro continua a cuidar de nós eu te adoro Amém

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *