PUBLICIDADE

O Avivamento Que Necessitamos

b) Os cultos das nossas igrejas se tornaram formais e áridos demais,

c) Precisamos ter fome da Palavra de Deus.

Do contrário, viveremos fugindo da realidade, dando desculpas e racionalizando sobre o nosso estado espiritual.

PUBLICIDADE

Deus disse a Israel, um povo agrícola:

“Semeai para vós em justiça, ceifai segundo a misericórdia; lavrai o campo de lavoura; porque é tempo de buscar ao Senhor, até que venha e chova a justiça sobre vós” (Os 10:12).

Observe os elementos de um verdadeiro avivamento: a ênfase sobre uma vida justa; demonstrar misericórdia uns pelos outros; reconhecer a nossa atitude negligente e indiferente em relação ao pecado; clamar a Deus em oração constante e sincera:

“Vivifica-nos outra vez, para que o Teu povo se alegre em Ti”.

Porção Diária: Leia At 18-19, Mc 8:1-13, SI 44:9-16, Pv 11:10-11

56 comments

  1. SENHOR assim como deste maná pra matar a fome dos filhos de Abraão eu te peço senhor Jesus dá nos dessa fonte que mate nossa sede e saci a nossa fome no banquete do SENHOR Jesus, precisamos desse novo avivamento que trasborde nossos corações assim como Jesus nós amou
    Jesus falou pagou para sua multidão que lhe escutava os filhos de Abraão comero maná que meu pai enviou e eu sou o pão vivo vindo do céu quem comer desse pão nunca mas terá fome porque eu sou a verdade e a vida Quem crê em mim terá vida permanente
    Lovado serja nosso senhor Jesus cristo porque ele é o filho de deus que está no meio de nós E para sempre serja louvando Boa noite padre

  2. Boa boite padre Fábio de Melo. Sim precisamos buscar mas em seu alto conhecimento que é jesus palavra, buscar o seu amor a sua misericórdia em nome do senhor jesus,precisamos estar convictos do SIM para o nosso senhor jesus Cristo.

    1. Boa noite padre Fábio de Melo, precisamos muito da fome das palavras de nosso senhor!

    2. Amém! Obrigada pela menságem!
      Devemos buscar sempre Deus em oraçào, Ele é nossa foŕça é proteção .

  3. a) os cultos fas nossas Igrejas se tornam mais áridos demais.

    C) precisamos ter fome da palavra de Deus. Do contrário, viemos fugindo da realidade, e dando desculpas e racionalizando sore o nosso Estado espiritual.

  4. Deus disse a Israel, um povo agrcola:
    C) sameai para vós em justiça, ceifai segundo a necessidade; lavrai o campo de lavoura; por que e tempo de buscar ao senhor, ate que venha e chova justisca sobre nòs ( Os 10: 12).

  5. Observe os elementos de um verdadeiro aviamento: a ênfase sobre uma vida justa; demostrar misericórdia uns pelos aos outros; reconhcer a nossa atitude negrigente é inferente em relação ao pecado; clamar a Deus em oração costante e sincera:

    ” verifica – na outra vez, para que o teu povo se Alegre em te”.

    1. Amado muito Obrigada pela a sua Palavra temos que ser uma igreja Avivada cheia do Poder de Deus Assim como O SENHOR Usou teu Servo ou Profeta Para profetizar no vale de os Secos Onde Havia Multidões de Mortos e todos Ressucitaram e Voltaram a Vida. PAI AMADO ViVifica nos Outra Vez Eu minha Família e todos teu POVO Para que Nós teu POVO
      Nos Alegramos em Ti AMÉM JESUS GLÓRIA a Deus Louvado Seja O Nome
      Santo do SENHOR JESUS

  6. SENHOR que tua palavra adentre em mim e transforme em uma centelha de amor por onde eu for que serja semente frutífera e não vazia de alegria,força Vitória e esperança capaz de levantar os mortos e não vazia me capacita SENHOR pra ser essa pessoa e não só falar por falar o que quero e cada dia te exalta e cada vez mas te engrandecer com tua riqueza e que não há outra igual dá-me senhor ati eu elevo os meus pensamentos pois tu sabes de todos santifica com o teu Espírito Santo darme o descobrimento de tua palavra é do teu verdadeiro amor que por mas que te amo ele e muito maior do que o sento darme senhor esse amor purifica nos no Espírito Santo enche nós com tua chama desse amor que transforma levanta e cura e restaura nossas forças lavado serja o SENHOR Jesus Cristo glorificado serja o teu Santo nome Bom fia padre

  7. Boa noite padre Fábio de Melo,que possamos ser mas perseverante em buscar o conhecimento de jesus palavra que é o seu amor e a sua misericórdia em nome do senhor jesus amém.

  8. Amei os textos as leituras ja meditei na biblia ñ a Pessoa honesta salva cidade o mal destroi verdade amém padre Fabio Deus abencoe ele cuida de voce boa noite obrigado

  9. Necessitamos de Deus em nossas vidas!
    Para que em tudo só ele pode decidir!
    Todas as vezes que estamos triste com Deus podemos confiar e nos encorajar para que possamos ter fé para aceitar o que para nós vier! Senhor eu creio mas aumentai a minha fé!
    Obrigada pôr ter me pŕoporcionado essa grandiosa bênção de mais um anoitecer!

  10. Boa noite. DEUS vivifica-nos outra vez para vivermos em suas palavras e assim sermos glorificados na sua GRAÇA. Amém

  11. Padre Fábio eu não entendi bem sobre o avivamento indiferente clamar a aDeus em orações constante esincero

  12. Amém eu creio pois estou vivendo intensamente esse nao sei explicar como pude viver guardado dentro de mim todo esse tempo um amor lindo puro e verdadeiro amor de Deus agora que vivo esse amor por Ele nao pretendo abandonar o barco nem o caminho certo estou vivendo de muitas glorias e bênçãos que eu jamais poderia imaginar Eu creio e confio em vosso AMOR Amém bom dia PADRE FÁBIO DE MELO agradeco a vc ter me redimida na palavra DELE AMÉM

  13. Sim verdade precizamos levar a todos esse Deus que nus cura e cura por amor de graça encotramos de graça damos, amém amém!

  14. Boa noite padre linda mensagem,Reconhecer as nossas atitudes , e damostrar a misericórdia uns aos outros. Padre a paz de Cristo esteja sempre contigo

  15. Linda mensagem sobre o avivamento nas igrejas..concordo os cultos na as igreja se repete as meices …necessitamos do espírito santo para que venha preencher o nosso interior ..muitos líderes das igrejas não estão preocupados a pregar o evangelho como deve ser pregado ..uma igreja cheia do espírito santo nos fortalece nos preenche o nosso interior aleluias gloria a Deus

  16. O senhor e o pastor que que me conduz não me falta coisa alguma, obrigada padre por esta palavra muito rica palavras de sabedoria amém amém fica com Deus padre sua benção.

  17. Amado e Maravilhoso JESUS
    Vivifica nos Outra vez para que Teu POVO se Alegra em ti
    Pai Amado me faça Avivada cheia do
    Teu Poder usa minha vida como
    Tu quiseres Faça um Avivamento na Minha assim como O SENHOR deu Vida aos ossos Secos e eles tormaram
    Formas e Viveram. Faça o Teu Milagre de Poder de Deus e Avivamento em mim SENHOR
    Derrama do teu Avivamento e poder de DEUS na Vida do meu Marido
    Recussita a Fé e Obediência a els

  18. Senhor meu Deus me renova a cada dia.Que eu seja sempre humilde ,que eu possa sempre ter compaixão dos mais necessitados.obrigada meu amado Jesus.

  19. Amém! O que Jesus quer de nós, é que sejamos solidários com as pessoas necessitadas ,praticando a caridade ,nào só material, como espiritual ,muitas vezes as pessoas precisam apenas de uma palavra AMIGA que lhe conforta o coração.

  20. Amém. Misericórdia Jesus por nós, livrai-nos da tentação do inimigo e fique conosco.

  21. Boa noite padre Fábio de Melo, meu Deus me ajude para que eu seja mais perseverante em seu conhecimento de amor. Que eu possa buscar incansavelmente a sua palavra em orações em nome do senhor Jesus amém.

  22. Amém graças a Deus precisamos perfume da palavra de Deus através de uma vida justa demonstrar misericórdia uns pelos outros clamar a Deus em oração constante e sinceros louvores vivifica-nos outra vez para que teu povo se alegra em ti só em Jesus a alegria Cristo é a felicidade Amém graças a Deus

  23. Amém senhor traga humildade que tu diz ao meu coração que adoração que Eu ofereço a ti que habita em mim se torna uma fonte de amor e serviço que é ofereço a Amém obrigado senhor por mais um dia debaixo da sua proteçãotodos

  24. Boa noite padre Fábio de Melo,precisamos estar cada vez mais conectados com a palavra e buscar em aprender seus conhecimentos de amor e assim clama ao pai em oração para que nós dei sabedoria e discernimento em nome do senhor Jesus, para irmos ao encontro dos nossos irmãos em Cristo.

  25. Boa noite que o bom Deus o abençoe.Eu creio em ti senhor,eu sei que por mas difícil que seja os meus dias ?,mas tu tens me segurado.obrigado senhor por tudo.

  26. Amém dai-me senhor a graça deu entender tudo isso e praticar tudo que seja do teu agrado pai obrigado por esta mensagem tão maravilhosa dai-me senhor sabedoria e discernimento e temperança

  27. Meu querido viver esse avivamento eu era comprar o remédio para a visão mais na de colocar o número do não sei qual é Deus é maravilhoso ele não abandona seus filhos amém

  28. Boa noite padre Fábio obrigada por amenssagem Nossa passagem bíblica fala sobre o boder do ser cristão que acredita fielmente na palavra de Deus pai pois com ele tudo e possível Deus ejusto e misericórdioso. se conhecer nosso gualidades e defeitos siclamarmos o perdão do nosso Deus pai ele nós conceitira pois Deus e amor .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *