Graça Para Lidar Com os Problemas

Oração do dia – Minuto com Deus

Antes de começar a leitura da nossa meditação desta manhã, não deixe de buscar a Deus em oração. Ele é poderoso para abrir seus olhos para os milagres que já estão separados para você. Você pode começar com uma oração simples como esta:

PUBLICIDADE

Santo Deus, amado Pai, graças te dou.
Dê-me força, entendimento e sabedoria para olhar para os céus e encontrar em Ti esperança.
Esteja comigo, meu amado Deus.
Amém.

Meditação do dia para estudar a Bíblia

Leitura Bíblica: Tiago 4:6
“Ele dá maior graça.”

Nancy e Ed Huizinga estavam na igreja ensaiando para a apresentação de Natal quando sua casa se incendiou.

Não era a primeira tragédia que enfrentavam naquele ano.Três meses antes, quando uma amiga viúva e mãe de dois adolescentes morreu de câncer, os Huizingas levaram seus filhos para morar com eles, tornando-os parte da família.

Então, quando a casa onde moravam foi destruída, não foi perdido apenas o lar deles, mas o de duas crianças que já haviam perdido seus pais. Na semana seguinte, enquanto vasculhavam em meio às cinzas, encontraram uma folha de papel que havia sobrevivido ao fogo. Nela, leram as seguintes palavras:”Contentamento: Entender que no momento Deus já proveu tudo que precisamos  para a nossa felicidade”.

PUBLICIDADE

30 comentários em “Graça Para Lidar Com os Problemas”

  1. Bom dia padre Fábio obrigado pelas mensagem que o senhor Abencoe o senhor com muita saúde para continuar envangelizando a nos otima cuarta feira pro senhor Deus abençoe sua me sagem me fazem muito bem Mem

  2. Laudeci Almeida Barbosa

    Verdade Deus mostra para seus filhos o verdadeiro caminho. Obrigada senhor por me amar a cada dia as vezes mesmo sem merecer,vc é minha luz e salvação. Amém

  3. Idalinapereira

    Temos sim quer erguer a cabeça enfrenta os problemas de frente..até porque se somos cristãos cremos em Deus. .não podemos deixar nos abater .segura nas mãos de Deus e vai ..

  4. José Ribamar Santos Aguiar

    É verdade muitas vezes só passamos a nos aproximar de Deus quando batemos de frente com o sofrimento.Mas Deus nosso Pai Celestial é sempre misericordioso

  5. rita oliveira

    Boa tarde padre, porque somos tão ingnorante e ingratos com o nosso pai, por não entendermos todas as maravilhas que o senhor faz por nós, pedimos tantas graças mas esquecemos de agradecer. O senhor estar sempre pronto a nós acolher porque ele é compassivo e misericordioso.

  6. rita oliveira

    Boa noite padre,meu deus eu creio no senhor mas aumenta a minha fé, eu creio que o senhor é a minha fortaleza porque estar sempre presente na minha vida a ti toda honra e toda a glória senhor deus cordeiro de deus…Amém!

  7. Marizete Gomes

    Boa noite, lindo texto! Nós podemos perto tudo na vida, mas jamais podemos perder a nossa fé em Deus. Porque sem nosso fé nunca vamos conseguir levantar dos tombos e rasteira que levamos da vida. Pois Deus é nossa força e riqueza.

  8. Idalinapereira

    Cada reflexão mais interessante cada dia aprendendo mais ..obrigada por este estudo bíblico padre Fábio. Graça pra lidar com os problemas. .chegou bem na hora certa ..as vezes ficamos perdidos com tantos problemas tantos embaraços. .sem saber como agir pra livrar deles.

  9. Maria Ferreira de Souza

    Amém padre quero agradecer a Deus por tudo isso que Deus nós concedem amor paz luz amém obrigado fico grata por essas mensagem Que Deus elmente aminha fe e faça eu reconhece o caminho da verdade assim seja Deus seja louvado amém

  10. Laudeci Almeida Barbosa

    Só Jesus é a solução em nosso caminho. Obrigada pelas palavras de reflexão me sinto tão calma ao ler cada reflexão. Amém

  11. É verdade ó sofrimento é ruim mais ensina a gente melhora ó jeito de vê às coisas de maneira eu agradeço à Deus por tudo e entrego minha vida nas mãos de dele nosso senhor Jesus Cristo e Salvador do universo obrigado meu Deus por tudo Jesus eu confio em vos amém bom dia obg abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *