Graça Para Lidar Com os Problemas

Oração do dia – Minuto com Deus

Antes de começar a leitura da nossa meditação desta manhã, não deixe de buscar a Deus em oração. Ele é poderoso para abrir seus olhos para os milagres que já estão separados para você. Você pode começar com uma oração simples como esta:

Santo Deus, amado Pai, graças te dou.
Dê-me força, entendimento e sabedoria para olhar para os céus e encontrar em Ti esperança.
Esteja comigo, meu amado Deus.
Amém.

Meditação do dia para estudar a Bíblia

Leitura Bíblica: Tiago 4:6
“Ele dá maior graça.”

Nancy e Ed Huizinga estavam na igreja ensaiando para a apresentação de Natal quando sua casa se incendiou.

Não era a primeira tragédia que enfrentavam naquele ano.Três meses antes, quando uma amiga viúva e mãe de dois adolescentes morreu de câncer, os Huizingas levaram seus filhos para morar com eles, tornando-os parte da família.

Então, quando a casa onde moravam foi destruída, não foi perdido apenas o lar deles, mas o de duas crianças que já haviam perdido seus pais. Na semana seguinte, enquanto vasculhavam em meio às cinzas, encontraram uma folha de papel que havia sobrevivido ao fogo. Nela, leram as seguintes palavras:”Contentamento: Entender que no momento Deus já proveu tudo que precisamos  para a nossa felicidade”.

113 comments

    1. Amém amém bem mais perto de meu Deus eu quero estar fica senhor comigo se queres que eu te seja fiel seja minha aquele abrigo pois embora minha alma muito pobrezinha deseja ser para ti lugar de consolação carinho e adoração ❤️

    2. Boa noite padre Fabio muito bonito tenho recebido muitas Graças que o senhor lhe proteja e que lhe der muita saude

    3. Boa noite, só tenho que agradecer a linha oração de hoje pois espero estar sempre com Deus e seguir suas orientações da bíblia fiquei muito senhor Jesus Cristo amém

    4. Sempre na presença de Deus os nossos problemas se tornam pequenos pra nós Deus e o suporte que tanto precisamos nas horas difíceis ….gloria a ti o meu senhor

  1. Bom dia padre Fábio obrigado pelas mensagem que o senhor Abencoe o senhor com muita saúde para continuar envangelizando a nos otima cuarta feira pro senhor Deus abençoe sua me sagem me fazem muito bem Mem

      1. Amém Jesus Cristo meu salvador obrigado padre Fábio de Melo pela mensagem linda

  2. Verdade Deus mostra para seus filhos o verdadeiro caminho. Obrigada senhor por me amar a cada dia as vezes mesmo sem merecer,vc é minha luz e salvação. Amém

    1. Obrigado sr por me .amar tão intensamente. Sou uma de seus mtos filhos e o Senhor nao faz distinção entre nenhum de nós . Obg padre Fabio pir na ajudar vom textos tao lindos e significativos.
      Bom dia
      Guiomar pinheiro7

  3. Temos sim quer erguer a cabeça enfrenta os problemas de frente..até porque se somos cristãos cremos em Deus. .não podemos deixar nos abater .segura nas mãos de Deus e vai ..

    1. Sim temos que erguer a cabeça enfrentar os problemas de frente…até porque somos cristão e cremos em Deus. Deus morreu para pagar pelos nossos pecado devemos obedecer sempre amém

    1. Bom dia padre Deus nos mostra que jesus é o caminho que podemos chegar ate ele .porque ele tem quer ser oprimeiro lugar em nossas vida.

    2. Devemos sempre enfrentar os problemas com otimismo até porque assim. Teremos força para vence los ..com Deus e oração confiante sempre amem.

    1. Muito linda essa reflexão como é bom acordar e ler a palavra de Deus. Senhor obrigada pela noite e pelo amanhecer neste dia entrego a minha família em tuas mãos para que livre de todo o mal. Amém

  4. É verdade muitas vezes só passamos a nos aproximar de Deus quando batemos de frente com o sofrimento.Mas Deus nosso Pai Celestial é sempre misericordioso

  5. Boa tarde padre, porque somos tão ingnorante e ingratos com o nosso pai, por não entendermos todas as maravilhas que o senhor faz por nós, pedimos tantas graças mas esquecemos de agradecer. O senhor estar sempre pronto a nós acolher porque ele é compassivo e misericordioso.

    1. Boa tarde Padre Fábio..
      Obrigada meu Deus por mais um dia de vida é por tudo..Amém Amém Amém..

  6. Boa noite padre,meu deus eu creio no senhor mas aumenta a minha fé, eu creio que o senhor é a minha fortaleza porque estar sempre presente na minha vida a ti toda honra e toda a glória senhor deus cordeiro de deus…Amém!

  7. Boa noite, lindo texto! Nós podemos perto tudo na vida, mas jamais podemos perder a nossa fé em Deus. Porque sem nosso fé nunca vamos conseguir levantar dos tombos e rasteira que levamos da vida. Pois Deus é nossa força e riqueza.

    1. Obrigado por estas mensagens a oração é importante na nossa vida é que atravez dela podemos mostra o amor e a devoção que temos ao nosso deus e o momento de ficarmos mas perto dele.porque é misericordioso e nunca nos abandona.Boanoite padre.

    1. Obrigada padre Fábio por esta palavra, graças te dou meu amado Deus por todas as coisas as vezes não entendo certas situações mas tenho certeza que Deus está no controle de tudo,

  8. Cada reflexão mais interessante cada dia aprendendo mais ..obrigada por este estudo bíblico padre Fábio. Graça pra lidar com os problemas. .chegou bem na hora certa ..as vezes ficamos perdidos com tantos problemas tantos embaraços. .sem saber como agir pra livrar deles.

  9. Amém padre quero agradecer a Deus por tudo isso que Deus nós concedem amor paz luz amém obrigado fico grata por essas mensagem Que Deus elmente aminha fe e faça eu reconhece o caminho da verdade assim seja Deus seja louvado amém

  10. Só Jesus é a solução em nosso caminho. Obrigada pelas palavras de reflexão me sinto tão calma ao ler cada reflexão. Amém

  11. É verdade ó sofrimento é ruim mais ensina a gente melhora ó jeito de vê às coisas de maneira eu agradeço à Deus por tudo e entrego minha vida nas mãos de dele nosso senhor Jesus Cristo e Salvador do universo obrigado meu Deus por tudo Jesus eu confio em vos amém bom dia obg abraço

  12. Bom dia Padre Fábio de Melo, linda oração, Deus nos guarde e nos livre desse vírus pois com fé e confiança em Deus venceremos, só Deus pode todas as coisas, amém!

  13. Boa tarde padre , que Jesus te abençoe sempre, Problemas todo mundo tem uma tem mais e outros tem menos ,mais entregamos a Deus , ele sabe o que faz na vida de cada um de seus filhos, mais dependendo da vida de cada um e com a força de Deus, porque Deus é a nossa luz que brilha a cada um de nós , e é um Deus misericordioso , Deus é tudo em nome de Jesus amém ❤️

  14. Boa noite padre Fábio de Melo. Mensagem linda eu confio em Deus amém porque ele e maravilhoso humilde e bondoso Salvador sem ele não somos nada amém

  15. A o levar a arca da aiancapara a tenda lá Salomão começou uma oração glória te dou meu senhor ao santisma sacramentar pois ele estava em adoração a nosso deus toda honrar glória glorificado serja o senhor deus porque Santo es Tu glorificado serja no céu e na terra só a ele toda honra e toda goleia porque tu és grandiosos poderoso rei graças te dou a todo molmentos ao santismo sacramento .
    Orei Salomão e toda aasenbreia de Israel reunida juntos dele conservava se diante da arca .sacrificavaom tão grandequantidades de ovelhas e bois que não podia se contar.
    Os sacedote levaram a arca da aliança do SENHOR para seu lugar,no santuário do tempo no Santo dos Santos,debaixo das asas dos querubins e sarafins lavado serja o rei da glória toda honrar e glorificado serja teu Santo nome senhor E estes caras eram de tal forma comprido ,que se podia ver as suasextremidades do lugar Santo diante do santuário mas não de fora,e ali ficaram até o dia de hj.

  16. E verdade muitas das veses nos criticamos por as vezes acontecer algo de errado em nossas vida mas como diz o ditado a males que vem pro bm deus senpre tem o melhor para nos e só termos fe e acreditar e confiar no senhor

    Obrigado padre tenha uma boa noite deus abencoe

  17. Obrigada senhor por mas um dia em tua presença peço que me dê uma noite tranquila e um novo amanhecer para enfrentar as lutas do dia a dia. Amém

  18. Sim temos que erguer a cabeça enfrentar os problemas de frente…até porque somos cristão e cremos em Deus. Deus morreu para pagar pelos nossos pecado devemos obedecer sempre amém

  19. Boa noite padre Deus mostra para seus filhos o verdadeiro caminho,feliz daquele que segue seus princípios

  20. Bom dia padre Fábio de Melo amém! Deus é fiel Amém!obrigada padre pelas palavras de Deus

  21. Bom dia. Sempre que estou com algum problema, oro a DEUS e peço sua proteção Divina. Sempre tem uma palavra para te ensentivar e mostrar o caminho certo para solucionar os problemas. Amém

  22. Bom dia padre amém!Deus é fiel obrigada padre pela palavra de Deus amém!

  23. Sim verdade padre Fábio Deus prepara todas as coisas, quando achamos que não tem mais saída e aí que Deus entra, por q ele e um Deus de última hora, amém.

  24. Boa noite. Tudo que acontece nas nossas vidas, DEUS sempre tem uma palavra para nos mostrar que não estamos sozinhos, ELE está sempre do nosso lado nos dando a força necessária para resolver qualquer problema. Amém

  25. Obrigada meu Deus por tudo é pela vida dos meu filhos te agradeço por mais é mais…
    Amém Amém

  26. Boa tarde padre. Problemas todo mundo tem é ter paciência ou entregar nas mãos de Deus que seja a vontade de Deus e que seja a nossa . tudo que Deus faz é bem feito, Deus só quer o nosso bem , que assim seja em nome de Jesus amém padre a paz de Cristo

  27. Boa noite padre Fábio de Melo, eu creio que precisamos entender que tudo é na hora e no tempo do senhor, e que precisamos estar preparados para o retorno do senhor jesus amém!

  28. Amém Deus está sempre cuidando de cada um de nós amém senhor amém boa noite padre Fábio

    1. Boa noite. Obrigado senhor Deus por mais um dia vencido. Mesmo diante dos problemas, nós precisamos erguer a cabeça, ser forte, confiar em nosso Deus e buscar ele a cada momento em nossas vidas. Porque ele jamais abandonará seus filhos. Obrigado senhor Deus por me amar, mesmo, muitas vezes sem merecer. Gratidão a ti senhor sempre

  29. Mais eu sei lutar com os meus bloplema sei procurar ninguém só orando muito é pedindo a Deus a minha proteção sempre..

  30. Boa noite padre Fábio de Melo, o meu pai estar sempre presente com seu amor e misericórdia na minha vida. Sim já passei por muitas provações na minha vida,mas a que foi mais intensa foi quando o meu irmão queria colocar eu e meus irmãos pra fora de casa, porque ele iria vender. Era na semana do cerco de jerico eu sai chorando pela rua fui procurar um advogado mas não deu em nada então fui para o cerco de jerico e eu suplicava ao senhor com todas as minhas forças, quando foi no 7 dia ele me revelou que o meu irmão iria embora e nos deixar em paz, nossa eu só chorava agradecendo. Louvado seja o nome do senhor amém!

  31. Senhor meú jesus Cristo,Deus pai filho espirito santo eú vos peço Senhor que nessa semana eú tenha uma soluçã para cada um dos meus problemas, senhor meú Deus eú rezolva todo na mais perfeita armoniá e paz!

  32. Amém Eu creio Senhor,este Deus e maravilhoso ele tudo pode, obrigada padre Fábio linda reflexão.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *