➜ De volta para o futuro

Antes de iniciarmos a mensagem de hoje, paremos um instante e falemos com Deus. Você verá uma oração abaixo e pode acessar as outras orações que publicamos acessando >>este link<<.

Meu Deus, meu Pai, meu coração esta cheio e turbulento.
Há caos e confusão.
Me afogo diariamente no medo, no desespero e na tristeza.
Eu preciso de paz.
Amado Pai, eu sei que apenas ti é capaz de me dar paz e força.
Descanse meu coração atormentado em você, Senhor.
Eu nome de Jesus, eu te peço.
Amém.

➜ Toque aqui para deixar seu pedido de oração.

Meditação para o dia

Vamos então à meditação deste dia. é uma reflexão interessante que nos ajuda a entender melhor a palavra de Deus. Mas se quiser aprender mais e memorizar a Bíblia, basta >>clicar neste link aqui<<.

Leitura Bíblica: Filipenses 4.4-9
“Observem os que vivem de acordo com o padrão que lhes apresentamos”

Aqui estamos outra vez: no ânimo e expectativas de mais um dia que inicia. O novo dia parece trazer uma dose renovada de esperança quanto ao futuro: fazemos planos, tecemos sonhos, planejamos mudanças. Isso é muito bom. Esperamos por mudanças em nosso país, sonhamos com um futuro melhor para nossos filhos.

E o seu futuro pessoal? Como você o está planejando? Na verdade, o futuro não começa daqui a 30 anos, mas no momento seguinte a este, na frase seguinte, que você ainda nem leu! Pois bem, como é que você sonha ser o seu futuro? E o que você está fazendo de efetivo para torná-lo possível?

57 comments

  1. O meu futuro a Deus pertence ..mas se Deus permitir que eu seja feliz na vida sentimental que esse é o meu objetivo claro que estarei realizada..só assim vou glorificar o seu nome como sempre ao receber as bênçãos os fiz para o mundo inteiro saber que ele é Deus amém.

      1. Eu não sou uma pessoa feliz mas de uma coisa tenho certeza o amor que tenho por o universo não cabe no meu coração te amor meu querido papaizinho do céu cuida das nossas crianças amém

    1. Boa tarde padre senhor em primeiro lugar aumentai a minha fé senhor vem eu coloco aminha vida em tuas mãos eu creio senhor que sua sua misericórdia sempre será feita amém

    2. Boa noite padre. Gratidão. Nosso futuro pertence a Deus. As coisas n acontecem como queremos. Ficamos inquietos e ansiosos. Todos nós temos nossas provações. Temos q rezar por nós e nossa família.

    3. Omeu futuro a Deus pertencem mas se Deus permitir que eu seja feliz na vida sentimental e isso o meu objetivo claro que estarei realizada só assim vou glorificar seu nome sempre

    4. Linda mensagem de volta para o futuro ..planejamos o futuro ficamos ansiosos para que aconteça quando queremos algo pra nossa vida …para nossa felicidades..mas isso só não basta tos que esperar em Deus tudo e no tempo dele e não no nosso ..e como ele quer e não como eu quero ..mas continuo confiando em ti senhor

  2. Amém muito obrigado pela mensagem padre Fábio colocando minha vida nas mãos de Deus esta tudo resolvido Deus ê fiel e bom tempo todo eu creio na bondade de Jesus Jesus eu confio em -vos

  3. SenhorDeus!Paido Infinito Amor! RealizaSenhor!MeusPlanosdeVida! Antes de tudo! Gratidão,Senhor! Pela graça da Vida,por todas as realizações vividas,agora guie, e nos enriqueça com a proteção divina,do Vosso Amor.No início, de novas conquistas na direção, futura com a Vossa permissão. É Idealizamos,mas precisamosdeluz e sabedoria para confuzi-la! Na esperança do Amor que Jesus,nos conduz sigo confiante na espera da Vossa Santa Vontade,no plano de vida que me concedestes.Toda conclusão programada por nós, é o Senhor quem realiza.PorCristo Jesus Nosso Salvador.Nosso Rei da Eterna Glória de Deus Pai!! Amém! Assim Seja! Amém! Amém!!!

  4. DEUS PAI TODO PODEROSO você é minha luz e proteção Divina em tudo na minha vida. Tenho muita esperança no futuro do planeta. Que tudo volte ao normal urgentemente. Amém

    1. Obrigada meu Deus pela vida minha é também a vida dos meu filhos éneta é família é também para todos que eu gosto..

    2. Peço oração pela minha saúde e também pra minha família. Obrigado senhor por seu infinito amor que acolhe a minha vida e minha familia. Boa noite

  5. Pai, eu vivo em busca dum futuro cada vez mais proximo de Ti.Todos os dias eu procuro trilhar o caminho que Tu me destinaste. Vivo em busca da Tua Espiritualidade, aperfeiçoando o meu crescimento humano,de acordo com a Tua vontade.Estou muito grata por tudo que me ensinas na Tua Palavra.Amém

  6. Amém eu creio que Deus irá fazer o melhor em tudo em minha vida Deus e Deus, e eu confio, amém amém.

  7. Amém
    Peço oração para meus filhos,pra mim e um amigo. Bárbara Hercilia,Plinio Gustavo,Edenilda Hercilia e Gilvane Bohnenberger.

  8. Boa noite Padre Fábio..
    Deus obrigada pela linda palavra meu Deus você e melhor coisa da minha vida ti amo muito..

  9. Boa noite. Estamos vivendo uma turbulência por causa de um vírus,o mundo virou de cabeça pra baixo. Precisamos orar bastante e pedir a misericórdia de DEUS para voltarmos ao futuro. Amém

  10. Agradeço a Deus e ainda não estou pronta para falar, porque só vem choro e nunca fui assim. Nunca choro, mas com Jesus agora, não tem como !! É uma alegria e um choro, porque ainda está pela metade os acontecimentos. Ainda não sei o que O SENHOR quer de mim. Têm dois pontos: Jesus ainda continua lutando contra o encardido. Ela está vencida !!Ele ainda não. Daí preciso estar mais tempo com o Mestre. Ver se consigo entender o que Ele não me deixa claro, porque vem um sono profundo e não dou conta de entender. Deu para compreender ? Um segundo ponto:Hoje tem a figura do Delthoro.É muito simples e bom. Conheço há dois anos … somos somente amigos !! Contei tudo sobre Jesus para ele. Disse: Deveria ter falado antes. Compreendeu, sem problemas. O problema para mim e ele: É divorciado !! Lidar com isso eu não sei. Sempre fui muito pura. Uma boba de verdade !! Vou contar e peço para entender e não rir, porque tinha que ser mais viva. Não sou. Li na Bíblia umas mensagens de amor e fui lá e escrevi tudo para ele. Tenho vergonha dessa parte, mas li na Bíblia. Perdão a Deus pela burrice!! Não tenho mesmo tarimba sobre isso. Na minha casa era um assunto que nunca NINGUÉM FALOU. Pronto: Você, meu Padrinho, é a única pessoa que sabe da minha vida. Só você. Nunca tive vontade de falar com ninguém. Para você, parecia uma obrigação. Espero que me entenda. Quero seguir a sua sugestão com a sugestão de Jesus. Ele eu confio !! Você, já disse que confio, concordo,aceito. Obrigada meu Padrinho !! Gratidão SENHOR JESUS !!

  11. O meu futuro petense a Deus agora sonhar neste momento estou precisado mesmo esperança em Deus transforma

  12. Bom dia padre linda mensagem.Eu desejo um futuro melhor pra mim, mais só Deus que sabe de tudo ,o meu futuro eu entrego nas mãos de Deus, ele sabe de tudo , Deus só quer o nosso bem amém

  13. A minha vida está nas mãos do senhor que fez o céu e a terra só saberá aonde irão chegar, amém amém.um bom dia padre Fábio fica com Deus que ele abençoe grandemente o seu ministério sua benção ora pela a minha família.

  14. Quero ser uma pessoa admirável, feliz,amável, de coração e mente limpa para quando meu futuro chegar eu já tenha escrito lindas histórias!
    Principalmente a do amor de Deus por nós!
    Essa é a mais linda e emocionante! Pois Jesus Cristo é ontem, hoje,amanhã e sempre a nossa mais linda história de vida, de amor e paz para todos nós!
    Amém e obrigada por tudo!

  15. Eu creio que deus sabe de todas as coisa e de todos nossas pensamentos nos Samos criação dele por isso não podemos inganalo mesmo se quesemos não conseguiríamos porque nada se esconde dele
    SENHOR não deixe me ser leviana com minha vida e com tudo o que queres para a minha salvação não permita que palavras maldosas me inflame mas que a cada dia em ciname a ser prudente e fiel ati e eu quero ser essa pessoa eu devo isso a ti SENHOR amor e respeito a todo o seus mandamento gratidão sempre meu deus por tudo o que tenho é sou porque tudo A graças tua minha maior riqueza e A vida que mindeste obrigada meu senhor e meu deus graças te dou a todo molmento ao santismo sacramento tu es o dono de minha vida SENHOR deus Boa tarde padre

  16. Eu não sou uma pessoa feliz mas de uma coisa tenho certeza o amor que tenho por o universo não cabe no meu coração te amor meu querido papaizinho do céu cuida das nossas crianças amém

  17. Peço oração pela minha saúde e também pra minha família. Obrigado senhor por seu infinito amor que acolhe a minha vida e minha familia. Boa noite

  18. Peço oração pela minha saúde e também pra minha família. Obrigado senhor por seu infinito amor que acolhe a minha vida e minha familia. Boa noite

  19. Boa noite!!
    Nas minhas orações, eu agradeço por tudo, e peço graças para todos e estou muito feliz com à minha aproximação com Deus, tenho muito para agradecer do que a pedir.
    Mais à minha propriedade é a união dos meus filhos que permanecem assim até os fins dos seus dias que irão demorar em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo, à venda da nossa casa, emprego pra minha família, sabemos que no momento não está fácil mais pode esperare conhecer pessoalmente uma pessoa que Deus colocou na minha vida e saúde e paz para todos nós!Amém

  20. Gratidão a meu Deus por está de pé, lindo texto Amor padre Fábio obrigada pelas Bençãos, senhor Jesus mim ajude superar tudo que perde maravilhoso Deus eu te peço humildemente se for da sua verdade meu pai celestial eu creio em te obrigada obrigada Deus te amo.

  21. Senhor em tuas mãos está o meu futuro creio em ti meu Deus e que seja feita a tua Santa e bendita vontade em minha vida e da minha família obrigada senhor, fica com Deus padre reze por e pela a minha família.

  22. Lindo oração padre Fábio graças a Deus e graças e gratidão. A suas bênçãos Senhor jesus te peço humildemente cura esse é medo a tristeza e desespero em nome de Jesus cristo obrigada meu Deus atendei os mues pedidos Jesus.

  23. Amém eu creio o meu sonho pro futuro e Jesus me ajude a caminhar com Ele porque outro futuro eu não quero a não ser com jesus louvando e dando graça a Ele nosso Deus deque eu esteja preparada pra conhecer melhor os designo para mim o futuro e Jesus esse e o meu futuro que espero alcançar e chegar um dia no reino de Deus amem

  24. Padre Fábio eu estou só em casa pelo o problema da pandemia até para visitar os meus não estou indo ficou com muito medo de verdade..

  25. Boa tarde padre Fábio obrigada meu futuro depende que eu consiga responder as palavras abençoado corretamente eu não sei explicar leio abiblia mas não sei

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *