PUBLICIDADE

De volta para o futuro

Antes de fazer a leitura, saiba que esta é a segunda parte da meditação. Se você ainda não leu a primeira parte, >>clique aqui<<.

De volta para o futuro [continuação]

Na leitura bíblica de hoje, o apóstolo Paulo (que estava preso quando escreveu) dá algumas idéias do que você pode fazer para construir um futuro significativo, tendo Deus como foco central de sua vida: seja alegre, mas tenha no Senhor a fonte de sua alegria.

Além, disso, seja reconhecido pelos outros como uma pessoa amável; aprenda a transformar sua ansiedade em oração com ação de graças; sinta a paz que vai além da compreensão como resultado disso tudo.

PUBLICIDADE

Por fim, mais duas coisas: estabeleça novos padrões de pensamento, pois é o que pensamos, e não o que falamos, que orienta nossas atitudes. Você pode ter um belo discurso, falar o que todos esperam ouvir, mas suas atitudes são a mostra real do que você pensa. Então, insira em sua mente o verdadeiro, o puro, o nobre e não o lixo.

Finalmente, pratique. Isso mesmo. Ponha em prática tudo o que você já está cansado de saber, todas as mensagens que você já ouviu e todos os textos bíblicos que você já leu. Pare de apenas se deleitar com o que ouve e comece a praticar. Simplesmente pratique! E que seus pensamentos e atitudes do presente façam deste novo ano um futuro novo e lindo a cada dia.

Você começa a viver o seu futuro no dia de hoje.

47 comments

  1. Nada ponderar faer eu desistir de ti SENHOR tu é o meu viver tu és o meu primeiro amor senhor manda a tua graça em minha vida e de todo os meus irmãos nos te pedimos senhor força para enfrentar todos esses problemas de saúde cuida de dos que estão fraco, triste senhor porque só em ti encontramos forças nos abracas senhor porque só em deus encotromos apaz deus nos ama e deus nos acolhe como segurase minha segura na mão de todos os meus irmão senhor perdoa os meus décadas minhas misérias e minhas faltas mas quero ficar sempre com tigo senhor.

  2. Bom dia Padre Fábio..
    Deus para me e a minha salvação sempre será ele e tudo em minha vida e o meu protetor que eu amo muito de ❤️ obrigada pela linda palavras..

  3. Boa noite padre Fábio de Melo,obrigada meu deus eu estou pronta a te servir,que seja feita a tua vontade,porque com o senhor do meu lado eu vou em águas mas profundas.

  4. Boa noite, agradeço muito pela orientação pois acredito muita em Deus,pois só tenho que pedir pra você e família abençoado muito obrigado senhor Jesus Cristo amém

  5. SENHOR eu creio em deus pai todo poderoso e pesso perdão de todos os meus pecados perdoame senhor mesericordia perdoi os nossos pecados e nos conduza a vida eterna amém
    SENHOR emvia o teu Espírito Santo e nos batiza na unidade do Espírito Santo e na Santa igreja católica apostólica abençoa SENHOR todos pela intercessão da viagem maria e são José seu esposo intercedei por todos os apóstolos e santos e anjus cantando a uma só vós Santo Santo santos Santo e o senhor deus do universo toda honrar e glória a ti SENHOR hosana nas alturas Bendito o que vem em nome do SENHOR abençoa senhor todos os teus filhos e filhas que preciza m de vosso misericórdia que teu amor com a unção do Espírito Santo Derrama senhor como a Fonte de água viva que nos restaura e purifica todo nosso ser água revigorada e revigora toda nossas forças
    Com a Fonte de água viva que vem da fonte do senhor louvado serja o teu Santo nome graças te dou senhor a todo molmento ao santismo sacramento eu te glorifico toda onrra e glória a ti SENHOR porque tu és o deus do autismo deus onipotente e adorado glória a ti SENHOR Boa noite padre

  6. Amem senhor obrigada por cuidar de mim minha família minha filhas minha casa meus amigos meu trabalho amem

  7. Boa noite padre Fábio de Melo, que eu possar aprender cada vez o conhecimento do senhor, e ser perseverante em todas as coisas para que assim eu possa ser um instrumento de seu amor.

  8. Acho antes dexda qualque concelho eu sempre pesso adeus sabedoria conselho e forrtaleza ciencia para que saiba fala as palavras certa

  9. Deus está sempre comigo eu lhe sou grata pela minha vida e pelos meus filhos e,por tudo de bom que o senhor Jesus Cristo e nossa mãe Maria Santíssima me oferecem Amém.

  10. Boa tarde padre a paz de Jesus e o amor de Maria obrigado por mais essa linda mensagem e padre não tinha passado sobre essa forma se eu pegar todos os trêxos da Bíblia que eu já li e fazer deles um novo estudo vou aproveitar bem mais palavras e aprender mais muito bom obrigado padre pela ideia uma ótima tarde para o senhor fica com Deus

  11. Amém! Ouvir só a palavra não adianta, temos que colocá-la em prática .
    Obrigada pelas menságéns é que o Senhor tenha um bom dia na presença de Deus.

  12. Amém. Bom dia Padre Fábio.
    Lê bastante e gostei muito. Pude refletir varias coisas. É sempre bem vindo os textos enviados. Só tenho agradecer.
    Deus continua Abencoado para que sempre eu posso receber e ler com carinho!
    Muito obrigada padre. Fica na paz de Jesus!!

  13. Boa tarde padre Fábio lindo texto.O meu futuro, só Deus pertence , nós fazemos um plano, mais Deus desvia , porque ele só quer o nosso bem , padre Fábio , que Jesus te abençoe hoje e sempre

    1. Boa tarde padre Fábio, linda reflexão ,Na minha vida o que eu tinha de fazer eu fiz realizei todos os meus sonhos, com Deus sempre me iluminando , no meu passado, mais o meu futuro , só Deus pertence , ele está no comando de tudo, porque ele é poderoso , Jesus eu confio em vós , padre Fábio que Deus te abençoe hoje e sempre

  14. Eu agradeço a Deus todos os dia obrigada meu Senhor por mais esse dia linda da minha vida senhor eu te peço a sua proteção pela vida dos meu filhos é neta…

  15. Meu Deus e meu Pai, tudo está em suas Santas Mãos, presente, o futuro, o Senhor conhece minha vida,meus anseios e sabe o que eu preciso,talvez nem sempre condiz com aquilo que eu peço, confio em seu grande amor, sua infinita bondade e misericórdia com todos nós, seja feito a vossa vontade agora e para sempre Amém.

  16. Bela mensagem de volta para o futuro ..como e bom planejar o futuro que queremos ..mas tem um detalhe colocar nas mãos de Deus e esperar porque nada Acontece sem que ele aprova..tomara que nossas vontades prevaleçam amem

  17. O meu futuro e Deus eu não penso em outro que não sejas Jesus caminhando com Ele louvando dando graças ao vosso nome outro futuro pra mim agora não tenho nenhuma expectativa somente ter e fazer a palavra de Deus o caminho que me leva até Ele esses futuro mas lindo e brilhante que eu possa quererainda serei uma ótima filha pra Ele Jesus só Ele e o futuro e o presente na minha vida Amém Eterna gratidão Padre Fábio de Melo

  18. Pai obrigada por mais este dia,Gratidão pai,pesso acalme o meu coração ando muito tensa muito conturbada o meu casamento não vai bem, pesso pai só vós sabe de todas as coisas entrego a ti todos os meu problemas !!! Amém Senhor eu confio em vós

  19. AMÉM
    DEUS EU PRECISO DE TÍ VENHA ME SOCORRER É ME AJUDE! EM NOME DE JESUS
    OREM POR MIM É FAMÍLIA
    JESUS EU CONFIO EM VÓS
    Juanilde e João Jamile e Jhennyfer e Maria do Socorro e familia
    AMÉM

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *