PUBLICIDADE

Dê Um Passo de Fé e Faça!

Leia a primeira parte deste nosso artigo e seja ricamente abençoado pela Palavra de Deus. Para ver o início dessa palavra, >>TOQUE AQUI<<.

Você pode imaginar tentar ocupar o lugar de Moisés? Deus o havia usado para secar o Mar Vermelho, para eliminar o exército egípcio, para receber os Dez Mandamentos no Monte Sinai e para alimentar milhões de israelitas todos os dias no deserto.

Como você poderia pretender substituir alguém assim? A simples ideia deve ter feito Josué estremecer até os ossos. Mas Deus lhe garantiu: “Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo” (Js 1:5 ARA).

PUBLICIDADE

Quando ouviu essas palavras, Josué teve a confiança necessária para começar de onde Moisés havia parado. A Bíblia diz: “Andamos por fé, e não por vista”.

O diabo não se importa se você disser palavras de fé desde que não dê passos de fé. Portanto, confie em Deus. Quando Ele diz alguma coisa a você, é sempre por um bom motivo.

Quando Ele lhe disser para fazer alguma coisa, também lhe dará a força e os recursos para fazê-la. O que Deus está lhe pedindo para fazer? Dê um passo de fé e faça!

Porção Diária: Leia 2 Rs 1:1 -4:17, Mt 25:14-30, SI 55:12-23, Pv 8:19-21

25 comments

  1. Boa boite padre Fábio de Melo,meu senhor e meu deus eu creio e confio no senhor para fazer as suas obras estou sempre pronta pra fazer os seus chamados porque o senhor estar comigo em nome do senhor jesus amém!

  2. Boa noite padre Fábio de Melo,meu pai eu confio no senhor,sei que estais a me escutar e guiar meus passos em nome do senhor jesus, só o senhor é o caminho a verdade e a vida amém!

  3. Boa Noite padre. Senhor eu ti louvor e agradeço meu Deus por ontem e por hoje amém

  4. Verdade padre Fábio Amor e fé .Seguir os passos de Jesus , andar de mãos e alma atados com sua Santidade . Pois sozinhos , não podemos mais .Vamos procurar ler a Bíblia e orar pedindo ajuda ao Espírito Santo. AMÉM Jesus Obrigada.

  5. Temos vários hábitos!
    Precisamos nos precaver contra o hábito de se acomodar! Temos que ter compromisso com Deus!
    Temos que ter bons hábitos em nossas vidas!

    1. Boa tarde padre Fábio lindo texto . Senhor eu creio e confio em vós, tudo que eu faço é confiando em vós amém senhor Jesus Cristo , padre Fábio, que Deus te proteja sempre

  6. Noss alegria em doar nossos recursos revela o quanto amamos a Deus e o que ocupa o nosso coração amém.

  7. Ô SENHOR sou pequena de mas pra tão grande obra
    Sei que antes de vim aqui tu já mim conhecia e já tinham me consagrado e me designado profeta das Nações e eu respondi:
    Ah! Senhor JÁ VÊ, eu nem sei falar, pois que sou apenas uma criança,
    Respondeu porém o senhor: ;
    Não digassou apenas uma criancas;”
    Porquanto irás procurar todos aqueles aos quais te enviar,e a eles dirás o que eu te ordenar.
    SENHOR és mim aque SENHOR que serja feita a tua vantade e não aminha Aminha fé está em ti SENHOR me capacita para que eu possa ser o teu servo na fé e no teu mandamentos e eu sempre vou seguir os teus passos senhor Jesus cristo derrama a tua unção sobre nós nos transforma pai e faz eu ser uma pessoa melhora não por boca sentimentos mas com ações nos ajuda senhor derrame sobre todos nos a tua mizericordia precisamos de tua presencia senhor todos os molmentos de nossas vidas
    Obrigado SENHOR por mas um dia e pôr todas as graças e bencas recebida de vossas mão pois presente melhor que esse não há outro igual e a maior graças que recebo todos os dias e a ninha vida gratidão sempre meu pai de amor glória alegria e esperanças tu és tudo para mim SENHOR graças te dou atodos os molmento ao santismo diguinismo sacramento glória a ti SENHOR porque grande o teu Santo nome senhor deus do universo toda honrar e glória a ti Boa note padre

  8. Sim quando temos fé tudo e possível…sem fé e impossível agradar a Deus..não basta ter fé temos que manifesta lá..a fé vem pelo ouvir a palavra de Deus amem

  9. Cada passo que der ,Deus está no controle de tudo,mediante a sua a sua presença que só na obediência a Ele possamos fazer . Deus nos abençoa e nos dê a paciência e a obediência na nossa vida!

  10. Boa tarde padre Fábio, lindo texto.Sem a nossa fé pra Deus não alcançamos nada , a fé em Deus é a nossa força de viver , com a nossa fé Deus está sempre conosco , padre Fábio que Deus te abençoe sempre

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *