Comece a avançar para seu sonho

Oração do dia – Minuto com Deus

Antes de começar a leitura da nossa meditação desta manhã, não deixe de buscar a Deus em oração. Ele é poderoso para abrir seus olhos para os milagres que já estão separados para você. Você pode começar com uma oração simples como esta:

Santo Deus, amado Pai, graças te dou.
Dê-me força, entendimento e sabedoria para olhar para os céus e encontrar em Ti esperança.
Esteja comigo, meu amado Deus.
Amém.

Meditação do dia para estudar a Bíblia

Leitura Bíblica: Tiago 2:17
“A fé… se não for acompanhada de obras, está morta.”

Existe uma história maravilhosa por trás do sucesso do livro de Mark Victor Hansen e Jack Canfield Canja de Galinha para a Alma. A princípio, eles tiveram muita dificuldade para conseguir que alguém publicasse o livro, e a mesma dificuldade para conseguir que alguém o comprasse.

Então, um dia, eles receberam um conselho de um professor, que lhes disse:”Se você fosse todos os dias até uma árvore muito grande e desse cinco golpes nela com um machado, finalmente, por maior que ela fosse, a árvore teria de cair”.

Então Hansen e Canfield desenvolveram o que chamaram de “a regra dos cinco”.

100 comments

  1. Acredita que você pode sim ..
    Sendo assim já está no meio do caminho ..belas frases para nos manter com otimismo sempre

    1. Com fé acreditar e tudo o que precisamos para que nossos sonhos se realizem. .orar pedir a Deus e confiar e saber esperar com determinação nossos sonhos se concretizam..

  2. BOM dia bem abençoado amém,só tenho que agradecer por tudo a Deus por tudo que fez na minha vida em família e sua bênção diária muito obrigado senhor Jesus Cristo amém

  3. Bom dia, pelas lindas palavras que neste momento está enchendo me dê esperança de dias melhores. Eu já estava muito ruim aqui, mais graça do Senhor Jesus e os seus conselhos e sábias palavras estou conseguindo melhorar. Eu preciso receber diariamente estas mensagens para que eu possa me fortalecer cada vez mais. Que DEUS abençoe vc e que vc continue sempre assim fazendo as pessoas se sentirem bem. Muito obrigado

    1. Eu Hilda sou evangélica mais p mim somos todos iguais o nosso Deus é o mesmo por isso continuo pedindo orações p mim e família principalmente o meu filho Clayton que está despregado, mais com ajuda das suas orações tenho certeza Deus vai abrir as portas. Deus abençoe.

    2. Amém e assim seja louvado o nome de Jesus, Senhor meu Deus obrigada por mais um dia de vida! Obrigada pela palavra pelas leituras e orações do dia obrigada por tudo bom dia.

  4. Oh glória! Graças à Deus. Deus é fiel. E quem o confia se glorifica com suas maravilhas. Amém, bom dia padre.

    1. Meu Deus tem misericórdia De mim daime fossa senhor para que eu possa fala com tigo ora e ser abençoada por ti perdoa os meus pecados e mim livra dos maus por favor meu paizinho se o senhor pude daimi adoça que presiso para te segui não mim deicha fase nada que não seja do Téo agrado mim ajuda a fase tudo conforme a tua vontade amém

      1. Boa tarde padre Fábio de Melo. Temos que estar sempre atentos aos nossos sonhos e sempre elevar os pedidos ao PAI TODO PODEROSO para que se realizem o mais rápido. Amém

    1. Obrigada senhor por me amar ..por cuidar de mim ..pelas bênçãos recebidas e por tudo ainda que há de vir…sendo de ti o pai sei que e benção ..aleluias gloria a Deus ..

    1. Comece avançar para nossos sonhos .como e maravilhoso sonhar …melhor ainda e realizar .sonhar e bom e faz bem só quem não sonha e porque já morreu

    2. Senhor sei que tem o melhor paramim eu creio no senhor com toda minha foca ceio tudo dara certo que um dia vou cosegui todos meus sonhoa e nao são grande mas sao. De uma vida comdiguinidade moradia obrigado nao ti peso mas nada

    1. Lindas mensagens padre Fábio de Melo boa noite padre obrigado pelas mensagens como é bom receber as mensagens de Deus amém

  5. Sei que Deus tem o melhor pra mim ..se tudo é possível ao que crer eu creio que nunca será tarde para sonhar..e meus sonhos serão realizados.obrigada Jesus.

    1. Amém padre Fábio Amém, Obrigada linda mensagem,Eu creio e confio na sua misericórdia divinas, amém.

  6. Boa noite muito obrigado pela linda mensagens e oração, agradeço muito pela orientação pois acredito muita em Deus tenho procurado sempre fazer o bem para todos muito obrigado senhor Jesus Cristo amém

    1. Como é bom sonhar e muito melhor quando eles serão realizados..somente sonha quem estar vivo e deseja muito por algo. Quem não sonha e porque já morreu ..

    1. Boa tarde padre Fábio obrigado pelas orações e palavras de Deus amém eu creio em Deus e em Jesus Cristo amém

  7. Amém Jesus eu nas tuas promessas, que seja a tua vontade em minha vida linda palavra obrigada padre Fábio.p

    1. Boa noite padre Fábio de Melo. Temos que ser sempre perseverantes naquilo que desejamos. DEUS sempre tem um caminho para nos mostrar. Amém

  8. AMÉM querido Deus e Amado Paí graças te dou de eu creio e confio em ti ❤️ senhor Jesus ❤️ por está comigo sempre nas minhas orações obrigado senhor que o senhor sei que o senhor me ouve que assim seja Amém ❤️

  9. Obrigada pelas palavras, existe muitos exemplos bons para olhar e ver dentro do nosso ser!

    1. Boa noite padre Fábio vou Fazer tudo U Que tiver meu alçando pra ajuda confio muito Em Deus obrigado pelas as mensagens oração

  10. Boa noite padre a historia do livro eu entendi assim para vender olivro foi preciso fazer muita entrevista para consiguir vender olivro assim somos nos temos que lutar para conseguimos estar sempre em comunhão com Deus.

    1. Obrigado pela orações que posso acorda em paz que faz me sentir bem perto de Deus para poder emfrentar os desafios do.dia a dia dou glori aDeus por isso Bom.dia padre.

  11. Boa noite padre é real tudo que descreveu, temos que nos empenhar nos nossos sonhos com determinação e positividade mais ainda acreditar no seu potencial e na força que vem de Deus eu creio e tenho muita fé amém

  12. Todos nós temos sonhos ..uns mais outros menos ..eu tenho sonhos e tenho a certeza que Deus vai fazer ..vai realizar mas temos que crê. .quem vão tem sonho e porque já morreu.

    1. Amém Como são grandes senhor as tuas obras como são profundo os teus propósitos, boa noite padre Fábio.

  13. Boa noite Padre , lindo o texto.É verdade padre , Sempre as pessoas gostam de ter um vc sonho na vida , mais as vezes este sonho não realiza aquele sonho que tanto sonhou. Já outros já tem mais sorte na vida, mais Deus sempre está no comando de tudo, ele sabe o que é bom pra cada um de seus filhos , já este Senhor do texto com muita dificuldade mais realizou seu sonho e foi bem sucedido com a força de Deus , que Deus está sempre presente na vi
    nossa vida. Obrigada Jesus por ser tão maravilhoso precioso em minha vida , Jesus eu confio em vós amém, que Jesus te abençoe sempre padre Fábio amém ❤️

  14. Caridade igual para todos!
    Assim também a fé: se não tiver obras, é morta em si mesma.Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras. Mostra- me a tua fé,sem obras e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.

  15. Padre obgd pela oração e mensagemEu oro tds os dias por intercessão de vis e decdya mae nariae creio e confio que vós me escutaipois estou bem debaixo de sua armadura.Procuro fazer o bem pois sei que receberei de volta. Amém

  16. Boa noite padre Amém!eu amo à Deus sobre todas às coisas amém!obrigada padre pelas palavras de Deus é muito bom

  17. Eu avanço todos os dias para meus sonhos, não desisto de forma alguma. DEUS é o meu socorro em todos os momentos. Amém

  18. Amém graças vos dou meu senhor e salvador Jesus Cristo e a Deus pai todo poderoso obrigado por mais este dia de vida

  19. Bom dia. Temos que persistir em nossos sonhos, realizar tudo que for preciso para que tudo dê certo. Eleve suas preces aos céus e peça a DEUS sua graça. Amém

  20. Obrigada Senhor, por nos conceder mais um dia!
    Obrigada pelo dom da vida;
    Obrigada pelo seu infinito amor por nós…
    Amém

    Bom dia!

  21. Acredita em deus e tudo. Que eupreciso eu cofio muitogratidão poesta aqui lendo i apedendo comfiando muito em deus

  22. Se todos todos tivéssem fé acretidava na força maior de Deus o nosso planeta seria mais esclarecido história é dao linda .Deus disse faz que Eu ajutarei
    .

  23. Amém graças a Deus louvado seja Deus nosso pai celestial por todas as graças e bênçãos e livramentos que nos dá todos os dias obrigado senhor por estar sempre ao meu lado.

  24. quando passar essa pandemia eu gostaria muito de poder conhecer pessoalmente o padre Fábio de Melo um homem que é inspiração para todos nós ser humanos

  25. Sim. Tudo se torna possível quando contamos com a graça de Deus. Nossos problemas nunca são maiores que o seu amor e a sua misericórdia, não importa quais sejam os nossos problemas a dimensão do seu amor é infinitamente maior basta que confiemos na sua graça em nossa vida e ela acontecerá.Eu creio e agradeço.

  26. Bom dia gratidão meu senhor e meu deus eu creio mais almentai a minha fé gratidão meu deus por tudo que me deste hoje e sempre gratidão.

  27. Ámem Que assim seja que Deus sempre em premeiro lugar na minha vida sempre com esperança de amor paz luz

  28. Amém obrigado pai por estar sempre comigo me protegendo me amparando coloca o senhor na tuas mãos a minha família tende misericórdia senhor deles toca o coração pai de cada um que eles possam enxergar quando magoa o outroObrigado pelo descanso da noite pela força de tudo recomeçar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *