➡️ Com certeza!

“…Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente” (Jo 10.10).

Dúvidas sobre a vida espiritual é algo que todo cristão tem, mais cedo ou mais tarde, principalmente na área de confiança. Você quer saber como eliminar aquela desconfiança, aquela incerteza espiritual, quanto a pertencer a Deus ou não? Muitas pessoas tentando resolver esta questão envolveram-se em práticas religiosas que lhes trouxeram conseqüências desastrosas. Por essa razão, você precisa saber que pensamento positivo, mentalizações, seitas orientais ou religiões alternativas não resolvem a indefinição espiritual!

PUBLICIDADE

Elas só causam mais confusão! Quando Jesus diz: “Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo” (Jo 10.9) exprime a verdade que elimina toda insegurança e incerteza. Esta boa nova do perdão de Deus produziu uma certeza espiritual no coração de quem a ouviu e aceitou, a ponto destas pessoas virarem o mundo de cabeça para baixo, nos primeiros séculos.

Quando você elimina, a principal incerteza quanto ao seu relacionamento com Deus, as incertezas em outras áreas da sua vida serão atingidas. Isso acontece porque Jesus Cristo é o único que tem autoridade e poder para garantir o que afirma. Insegurança, medo e desconfiança não precisam existir em quem tem um relacionamento com Jesus. Não estou me referindo aqui a mais um produto religioso, mas sim ao poder de Deus, único poder capaz de lhe dar plena certeza da salvação e da posse da vida eterna.

Se você entendeu, e com sinceridade crê na afirmação de Jesus sobre a vida eterna, ore a Deus e diga: “Sim, Deus…o Senhor conhece a minha insegurança espiritual. Até a minha dificuldade em crer. Ajude-me. Dê-me a certeza do Seu amor por mim. Confio que Jesus Cristo vive em meu coração e que Ele me liberte da dúvida e do temor. ”

PUBLICIDADE

A Palavra de Deus foi escrita para que tenhamos certeza da vida eterna.

23 comentários em “➡️ Com certeza!”

  1. Francisca Vicente de sá

    Bom dia padre obrigado por linda mensagem de Deus fique com Deus amém amém amém eu creio muito obrigado por tudo senhor DEUS todo poderoso eu creio muito tenho muita fé que senhor vai fazer possível para mim na minha vida estou na luta na fé que vou vencer minha vitória

    vencer minha vitória amém amém amém amém

    1. Elisabete Pereira Lopes Santos

      Obrigado Pe.pelas palavras de conforto pois estamos em um momento crítico e as vezes me sinto fraca.

      1. Bom dia PADRE FÁBIO DE MELO tudo que li hoje onde explicar tudo sobre como Deus nós amou primeiro e nós ajude encontrar uma solução para os nossos problemas e agradecemos as bênçãos que o Senhor Jesus Cristo Amém

    1. Lucia Rodrigues Pereira

      Obrigado padre Fábio de Mello pelo texto Bíblico é um grande incinamento da palavras de Deus

    2. Rosário Machado0kji

      Bom dia!
      Aminha religião é uma só durante todos essestempos de vida. Amo realmente meu Deus e seu filho Jesus
      Avho que muitas pessoas estão a procura de outras devino do às divinas que não conseguemseguir vom fé e or e duvidam até de si. Quero ser uma pessoa que que me permita seguir a palavra de Deus com seriedade.

  2. Boa noite Padre Fábio Deus Está cuidando de mim estou te ouvindo vendo Seus vídeos estou costurando meu filho conectou meu celular no som ai o som fica mais alto que o da máquina padre Fábio ganhei meu dia a vós mais alta foi a sua vós falando de Deus das sete até agora é quase noite você está falando enquanto trabalhava fique pensando em todos os seus exemplos tenho que jogar fora muitas coisa apagar tudo ferida e viver o amor de Deus quando você disse que não está pronto tem que virar do avesso eu pensei padre quanto mais você aprende de Deus mais você você vai ver que não sabe nada porquê e Tão gratificante que sempre terá muito para aprender você estava dando a palestra lá na terra de Jesus de Nazaré te ouvi suas vezes está lindo o mesmo vídeo está lindo cada palavra parece que tudo era pra mim obrigado senti Deus junto de mim que Deus te cuide de você é todo dia equipe amém

    1. Maria do Socorro Souza

      DivinoPaiEternoeMisericordioso! Dai-nos à Graça da Vida Eterna! Desde cedo já trazemos conosco, essa formação familiar.Onde nos estruturamos como ser humano,em diferentes fases do desenvolvi- mento,cresce a nossa espiritua- lidade.Que passa a se firmarcom a nossa participação total, na fase adulta.Mesmo que surjam no caminho outras influências, nós permanecemos fortalecidos na fé da nossa escolha.A religião na nossa vida brota dentro de nós, como um chamado de Deus.Soufiel confiante em Jesus Cristo,muito agradecida por tudo que recebo, das Benditas Mãos de DeusPaipor Jesus Cristo.Assim Seja! Amém!

  3. Lucia Rodrigues Pereira

    Amém Jesus Cristo nossa salvador é pai o filho e o Espírito Santo obrigado padre Fábio de Melo

  4. Maria Ferreira de Souza

    Sim senhor Jesus eu confio em -vos acredito em seu grande poder cura mim tanto na minha vida corporal como Espíritoal amém obrigado

  5. Guiomar Pinheiro

    Muito bonita esta mensagem.Obrigado padre. Hoje minha vida e tranquila pois o Senhor e meu pastor nada me faltara.

  6. Vilma de farias oliveira vieira

    Meu Deus eu creio e tenho certeza que o senhor e o meu Deus do passado do presente e do futuro, mesmo que eu tenha afastado de ti maís o senhor nuca afastou de mim, tú és minha morada o Deus , bom dia padre Fábio que a virgem santíssima te abençoe sua benção.

  7. Elza Maria da Cruz..

    Padre eu creio no meu Deus sempre sei ele não só ninguém na vida com ele só feliz em minha vida sempre Deus e maravilhoso para mim..

  8. Romilda Pereira

    Não desisto de Deus to firme na rocha,Jesus é meu pastor e nada me faltará, eu creio,obrigado por não desistir de mim padre,tava sem internet!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *