[BOA NOITE] Viver sem medo do desconhecido

Muito boa noite. Trago para você uma palavra que vai te abençoar e fazer com que durma melhor porque sua confiança estará direcionada para a pessoa certa que é o próprio Cristo. Leia a nossa oração, faça-a e, depois, leia a reflexão que proponho. Se o mundo nos manda muitas mensagens negativas, é hora de ocupar a mente com a Palavra de Deus.

Oração por confiança

Senhor, perdão. Tenho medo do fracasso.
O mal usa meus medos para me impedir de viver com coragem e fé.
Ajude-me a viver diante de Ti, a ter fé e coragem para seguir.
Ajude-me a não me comparar com os outros e mantenha meus olhos em Ti para que eu possa viver uma vida de excelência diante de Ti, ó Pai.
Eu te suplico, Amém.

➜ Toque aqui para deixar seu pedido de oração.

Meditação da noite

Leitura Bíblica: Provérbios 3.13-26
“No amor não há medo (IJo 4.18)”

O medo é um sentimento comum. Aparece nas mais diversas circunstâncias. Tem a ver com o inesperado, o desconhecido, com aquilo que gera ameaça, com o perigo, com as si­tuações sobre as quais não temos con­trole.

Há gente que tem medo de altura, medo de escuro, medo de diri­gir. O problema é quando o medo in­vade a vida e se instala no coração sem uma razão aparente.

Sem pedir licença, ele vai tomando conta de áre­as da vida sobre as quais tínhamos todo o controle antes. Ele paralisa, impossibilita a realização de tarefas, causa inquieta­ção, rouba o sono, tira a paz e a alegria de viver.

26 comments

  1. Boa noite Padre Fábio, amém senhor Jesus Cristo, que todos os medos cai por terra em nome de Jesus Cristo, obrigada senhor, Obrigada Padre Fábio, fique em paz com Deus

    1. Boa noite padre Fábio obrigado pelas orações e palavras de Deus amém gratidão a
      Deus glória a Deus amém

  2. Boanoite padre obrigado pelas orações devemos sempre nos entregar a deus e agradecer tudo que ele nos deus durante por a oração nos torna leve.

  3. Amém Jesus, meu Deus meu paí tira de mim toda a insegurança, ajude me se a se firmar na rocha que e a tua palavra. Para que melhor eu possa levar o teu testemunho a todos que vier até mi obrigada meu Deus.

  4. Boa noite padre, obrigado pela oração.verdade padre,o medo faz muitas coisas, más se temos fé em Cristo nada podemos temer

  5. Boa noite padre hoje só quero agradecer a Deus por maia um dia Obrigada meu pai eterno Jesus Cristo

  6. E do ser humano sentir medo de algo por exemplo: medo do desconhecido …medo de não agradar ..medo de sentir constrangido enfim o medo sempre vai existir..só não podemos deixar que ele nos domine

    1. Boa Noite padre Fábio, um texto muito bonito que nos ajuda a nos fortalecer em Cristo, e com este fortalecimento meus medos do desconhecido se dissipam, e me faz enfrentar com coragem a vida. Obrigado por sua ajuda.Anna Antônia Mattioli.

  7. Boa noite.Realmente, o medo tira o sono e a nossa paz.Mais precisamos entregar nas mãos de nosso Deus, confiar, ter fé, acreditar e esperar nele.Não quero dizer que sou totalmente uma pessoa corajosa, às vezes me bate o medo, quando minha filha sai com as colegas e demora pra chegar, mais eu entrego nas mãos de nosso Deus é sei q ele é tudo em nossas vidas e vou procurando me acalmar.

  8. Verdade padre Fábio o médo só atrapalha nus paraliza, as coisas coisas da vida acontece quando deichamos Deus guiar nossos planos, sem medo.

  9. Boa noite! Obrigada pela oração. Estava precisando de um pouco de conforto, estou passando por um momento difícil.

  10. Te agradeço senhor por tudo que tenho que tu me deste por mais um dia de vida pelo meu trabalho pela minha família senhor pela conversão da minha família obrigado pela minha saúde senhor Jesus obrigado pela vitória da dona vida do meu filho Jesus amém senhor

  11. Bom dia temos que cre em jesus porquê só ele tem a e resoluções para os nosso problemas esta sempre do nosso lado para nos guiar e protejer porque e imensamente misericordioso.

  12. Amém obrigado meu Deus pelo seu imenso amor por mim te peço que proteja mim a minha família meus amigos os meus inimigos e o mundo inteiro obrigado Deus fica comigo senhor

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *