[BOA NOITE] Viver sem medo do desconhecido

    Muito boa noite. Trago para você uma palavra que vai te abençoar e fazer com que durma melhor porque sua confiança estará direcionada para a pessoa certa que é o próprio Cristo. Leia a nossa oração, faça-a e, depois, leia a reflexão que proponho. Se o mundo nos manda muitas mensagens negativas, é hora de ocupar a mente com a Palavra de Deus.

    Oração por confiança

    PUBLICIDADE

    Senhor, perdão. Tenho medo do fracasso.
    O mal usa meus medos para me impedir de viver com coragem e fé.
    Ajude-me a viver diante de Ti, a ter fé e coragem para seguir.
    Ajude-me a não me comparar com os outros e mantenha meus olhos em Ti para que eu possa viver uma vida de excelência diante de Ti, ó Pai.
    Eu te suplico, Amém.

    ➜ Toque aqui para deixar seu pedido de oração.

    Meditação da noite

    Leitura Bíblica: Provérbios 3.13-26
    “No amor não há medo (IJo 4.18)”

    O medo é um sentimento comum. Aparece nas mais diversas circunstâncias. Tem a ver com o inesperado, o desconhecido, com aquilo que gera ameaça, com o perigo, com as si­tuações sobre as quais não temos con­trole.

    Há gente que tem medo de altura, medo de escuro, medo de diri­gir. O problema é quando o medo in­vade a vida e se instala no coração sem uma razão aparente.

    PUBLICIDADE

    Sem pedir licença, ele vai tomando conta de áre­as da vida sobre as quais tínhamos todo o controle antes. Ele paralisa, impossibilita a realização de tarefas, causa inquieta­ção, rouba o sono, tira a paz e a alegria de viver.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *