PUBLICIDADE

Antes que você morra – viva!

“Não se gabe do dia de amanhã, pois você não sabe o que este ou aquele dia poderá trazer.”

Em The FinishingTouch (OToque Final) Chuck Swindoll escreve: “O avião está indo em direção a Nova Iorque. É um voo de rotina, normalmente bastante entediante. Mas desta vez ele seria diferente. Quando estavam se preparando para a aterrissagem, o piloto percebeu que o trem de aterrissagem não estava baixando. Ele mexeu nos controles, tentando por várias vezes fazer com que a engrenagem se encaixasse sem sucesso.

Então ele pediu instruções à torre de controle. Enquanto o avião circulava sobre a pista de aterrissagem, equipes de emergência cobriam a pista com espuma e carros de bombeiros e outros veículos de emergência se colocavam em posição. Enquanto isso, os procedimentos foram passados aos passageiros, naquela voz calma e sem emoção que os pilotos sabem usar tão bem.

Foi dito aos passageiros para colocarem suas cabeças entre os joelhos e agarrarem seus tornozelos antes do impacto. Houve lágrimas, pânico e gritos de desespero. Então, quando faltavam apenas alguns minutos para a aterrissagem, o piloto repentinamente anunciou:’Estamos começando a nossa descida final. Nesse momento, de acordo com o nosso código internacional de aviação estabelecido em Genebra, é minha obrigação informá-los de que, se acreditam em Deus, devem começar a orar’.

PUBLICIDADE

Palavra de honra, foi exatamente o que ele disse”. O que isso nos ensina? “Não se gabe do dia de amanhã, pois você não sabe o que este ou aquele dia poderá trazer” (Pv 27:1 NVI). Viva cada dia à luz da eternidade. Agarre o momento e aproveite-o. Ame e aprecie as pessoas que realmente importam. Dê mais um passo em direção aos seus alvos e ao cumprimento do plano de Deus para a sua vida. Em outras palavras, antes que você morra – viva!

Porção Diária: Leia Rt 1-4, Mc 13:24-37, S1113, Pv 12:15-17

18 comentários em “Antes que você morra – viva!”

  1. Idalinapereira

    Verdade antes que morra viva ..vou refletir sobre essa palavra. .desconfio que eu não estou vivendo mais padre Fábio. ..preciso voltar a viver ..amém

  2. Elza Maria da Cruz..

    Boa noite padre Fábio..
    Deus hoje só tenho agradeçer por tudo que o senhor e para mim obrigada pela palavra linda..

  3. Temos que viver a vida da melhor maneira possível!
    O que temos que fazer hoje não podemos deixar para amanhã!
    O hoje nos pertence, o passado já passou o futuro só a Deus pertence!
    Então vamos viver o hoje como se fosse o último dia de nossa vida!
    Amém!

  4. Ginalva Santana

    Boa tarde padre a paz de jesus e o amor de Maria obrigado Deus por mais esse dia de paz saúde e tranquilidade em minha vida um domingo em armonia isso só e possível com a presença de jesus e Maria em nosso lá em nossas vidas quê todas as famílias vivam em armonia com jesus amém uma ótima tarde para o senhor fica com Deus

  5. Idalinapereira

    Antes que morra viva ..bela mensagem…temos sim que viver a vida ..porque a morte e certa .viver da melhor maneira possível a vida e bela está aí pra viver em quando se pode ..estou decidida a partir de hoje vou dar uma reviravolta na minha vida ..porque ela e curta ..e Deus nos fez pra vivermos ..agradeço todas as manhãs pela vida foi Deus que me deu graças te dou jesus

  6. Bom dia agradeço muito pela orientação pois acredito muita em Deus e peço que ajude na cura dessa crise do vírus o mundo inteiro muito obrigado senhor Jesus Cristo amém

  7. Adriana Aparecida serradilha Rodrigues

    Boa noite realmente e um dia por vez abençoada palavra fo nosso Deus pai .Amem

  8. A Bíblia nos ensina à não fazer planos , para o dia seguinte, sem antes consultar à Deus . Para que seja feita segundo a vontade de Deus. AMÉM Jesus Obrigada padre Fábio gostei muito da sua mensagem .Obrigada.

  9. Amém 13:50 eu não posso prever o que vai me acontecer até eu acordar no dia seguinte, só Deus , pode determinar então se puder viva o hoje ,porque o amanhã pertence a Deus amém .

  10. Senhor Padre Favio de Melo eu nao vou morrer amanha eu gosto tanto Deste mundo Deus Vaime Deixar Ainda muitos Anos Aqui para falar com Voce e dizer a Nossa brincadeira eu gosto desta vida E Voce o mundo e tao bonito Adoro Meus Amigos Senhor fica com Nos Amem

  11. Elizabete Joaquina

    O dia de amanhã pertence a Deus. Só ele sabe do nosso amanhã!
    Mais ele está sempre nos abençoando!

  12. MARIA Auxiliadora Pimentel

    Deus nos deu a vida para desfrutarmos de tudo aquilo que ela nos propociona, mas é claro que devemos aproveita_las de tudo que é agradável a nós mas sem esquecer dos nossos princípios, temos que cultivar o que é bom para a nossa felicidade e viver antes que morra porque o tempo é muito veloz, despertar pra vida é preciso, porque nunca é tarde pra ser feliz.

  13. Elza Maria da Cruz..

    O amanhà só pertence a Deus para qualquer coisa na nossa vida sim ele sabe de tudo é nós não sambemo de nada só tem que ter fè é confia em tudo que ele possa fazer por nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *