6 histórias que mostram o poder de Deus

Você gosta de ouvir ou ler histórias? Nós do site deustemumapalavra.com separamos 6 histórias que mostram o quanto Deus te ama e se preocupa com você. Elas nos lembram o Deus amoroso que temos. Medite sobre elas e permita que Deus aja sobre a tua vida neste dia.

Histórias do amor de Deus

Qual o tamanho de Deus?

Qual o tamanho de Deus?

Um garoto perguntou ao pai:

– Qual o tamanho de Deus?

Então ao olhar para o céu, o pai avistou um avião e perguntou ao filho:

– Que tamanho tem aquele avião?

O menino disse:

– Pequeno, quase não dá para ver.

Então o pai o levou a um aeroporto e ao chegar próximo de um avião perguntou:

– E agora, qual o tamanho desse?

O menino respondeu:

– Nossa, pai, esse é enorme!!!

O pai então disse:

– Assim é Deus. O tamanho vai depender da distância que você estiver dele. Quanto mais perto você estiver dele, maior Ele será na sua vida!!!

59 comments

  1. Boa noite. O amor de nosso Deus é sem tamanho e sem medida.Quanto mais aproximarmos dele, maior ainda é o seu amor por nós sem diferença e sem extinção .Deus nos ama de qualquer jeito, basta chamarmos por ele, entregar, confiar e ter fé. Ele acima de tudo

  2. A vida tem que ser de recomeço!
    Para isso precisamos estar depositando, amor, fidelidade, felicidade, fé etc. O Senhor com a sua bondade infinita de um deslumbre inigualável, criou céu, a lua ,as estrelas, mares, floresta! A natureza é de um colorido inexplicável e sem cobrar nada em troca!
    Tudo isso para nós ver felizes!
    Igual o casamento, vida a dois é maravilhosa, mas temos que fazer a nossa parte de todos os dias fazer a diferença!
    Para que a vida tenha mais sentido e mais brilho tão lindo igual o amor de Deus por nós!
    Senhor estou feliz pois estou tentando a te amar, ter liberdade e não sentir medo ao falar contigo porque o Senhor é Santo e pode fazer milagres em nossas vidas!
    Amém!

  3. Boa noite padre Fábio, vossa verdade mi oriente e me conduza porque sos o
    Deus da minha salvação amemm amém.

  4. O tamanho de deus nos não temos demissão deus e pai ,amor ele e tudo para cada um de nós quanto mas a fé da gente cresse essa força van de dentro não tem um tamanho deus está dentro de nós a cada dia ele não deixa vc desesti ela te levanta deus se fãs presente em todos os molmento de nossas vida
    Deus é tudo e está em todos os lugaras e em cada um de nós é esse poder vem dele o único o verdadeiro poder vem de deus para todos nos obrigado meu senhor e meu deus por nunca desesti de mim gratidão sempre meu pai ame boa noite padre

  5. SENHOR Deus em via o espirito santo com graças alegria e esperanças para todos os teus filhos com a unção do Espírito prodígio e milhagres em via a tua unção transformação senhor em nossas vidas para uma vida Santa no teu Espírito Santo queremos senhor ser Santeficado no teu Espírito e nos batiza na unidade do Espírito Santo e da Santa IGREJA católica santifica SENHOR a tua igreja consola SENHOR e batiza teus filhos e familhas que precisa de ti proteigei senhor Jesus cristo e derramai tuas graças e forças sobre todos os seus sacerdotes bispo e padres e ministro e o nosso papá Francisco Abençoa a todos e o protejei e todo o clero da IGREJA

    Abençoa TODOS nescecitados desempregados e levanta todos que estão triste senhor levanta todos os teus filhos Pai

    Vende Espírito Santo com a intercessão da bem aventurado virgem Maria e são José seu esposo intercedei por todos nos com os apóstolo anjus e tantos e santas com o pai o filho é o espírito santo lovado serja o SENHOR Boa noite padre

  6. E creio em ti SENHOR porque tu és o deus do céu e da terra
    Só tu é deus só tu és o filho é Espírito Santo
    SENHOR perdoei os nosso pecados e nos conduza a uma vida eterna
    Graças te dou por esse dia e pôr todas as graças derramada sobre todos nos obrigado meu deus glorioso louvado serja o teu Santo nome senhor Jesus cristo eu te lançarei sempre Boa noite padre

  7. Boa noite padre Fábio de Melo,perdão não sei nem o que falar estou envergonhada de tudo.

  8. Boa noite obrigado pelas história eu gostei muito eu vou escolher a cruz todos nós temos uma cruz para carregar agradeço a Deus todos os dias quando agente agradeçe a Deus pela cruz ela fica mais leve Deus e grande no amor que ele tem por nós Deus obrigado por tudo obrigado por mais um dia padre uma ótima noite para o senhor fica com Deus

  9. Sim verdade Eu creio linda palavra muito rica, fica com padre que ele abençoe grandemente a sua vida sua benção.

  10. Deus é o meu maior amor.Nele posso do meu Deus por saber confiar em Vós, com lindas leituras passificadoras e naturalmente feita para mudar nossa história de amor com Deus Amei e aprendi que para a nossa salvação temos que esperar pelo tempo de Deus na base da confiança que ressalta o nosso viver de fé e coragem para mantermos vivos nossos pensamentos dígnos vida a nossa missão concreta aqui no meio de nós. Deus tem o poder de nós mesmos olhar como podemos mudar ,ter uma nova fase de libertação e coragem trazendo coisas boas que nos faz sentir mais confiantes.
    AMÉM
    Boa noite e fica com Deus !

  11. Lindas histórias , que Deus tem para nois, obrigada senhor Jesus, pelas suas mensagens, e pelo amor que tem por mim, estou muito feliz por ter enviado suas palavras, de bênçãos de nosso Senhor Jesus Cristo, que está sempre presente em minha vida. Amém!

  12. Bom dia! Padre Fábio. Obrigada gostei muito linda, verdade só sabem o tamanho de Deus,quem se aproximar dele, Deus é grande em minha vida,graças à ele mesmo,quantas vezes ele ouviu o meu grito de socorro,e como diz o salmista de todos os temores mim livrou osenhor Deus.Obrigada padre Fábio. Fique em paz

  13. É verdade Deus é grande pra quem confia nele ,pra mim Deus acima de tudo grande fiel maravilhoso e tudo na minha vida . obrigado senhor pela sua misericórdia com nós.

  14. Olá amigo ou amiga boa noite, com sertesa se fazermos a vontade de Deus amar a Deus sobre todas as coisas e amar o próximo como nos mesmos estaremos fasefazendo a vontade de Deus também temos que agradecer por tudo o que ele faz por nós todos os dias de nossas vidas amém obrigada jesus por nós amar Deramando !seu sangue na cruz para non salvar

  15. Meu querido Deus cuida de mim eu preciso muito de suas benção maravilhosa meu Deus me abençõe eu quero ser muito feliz em nome de Jesus Cristo amém

  16. Eu,gostei muito,Deus na minha vida, é expecial, porque sem ele não consigo decidir nada.Tenho meu Deus,o meu melhor companheiro… Amém

  17. Obrigado senhor por ser tåo grandioso por mim ajuda nas hora dificio. Tambem por mim tira desta casa que eu wuria tanto perdao poque as vezes sou injusta e reclamo da vida mim perdoa obrigo por tudo

  18. Lindo deus. E gradioso ele nos mostra que podemos sai de situçøes dificio elemotra o tamanho do seu amor

  19. Amei a leitura ela nos faz refretir nossas vida como temos tratado nossos irmãos como escrever nossas istoria dá qui p frente ter fé e acreditar que Deus e misericordioso Rose

  20. Bom dia amo suas msgs muitas me ajudam quando me sinto triste pois ajuda a manter minha fé

  21. AMÉM! Que o Senhor me abençoe com toda a sua graça e misericórdia, é o escudo de proteção para mim e todos aqueles que eu amo. Obrigada meu Deus pelo o dom da vida, por eu ter o Senhor como meu pai amado.

  22. E verdade nós devemos andar no caminho certo pois e só ele nos leva mais perto do nosso pai celestial não existe outro a não ser este caminho eu agradeço todos os dias por ele me conservar nesse amém amém

  23. Santo Deus,eu Amo a ti de todo o meu coração.O Senhor nunca me abandona, principalmente nas horas amargas da vida.Quem houve a Deus compreende como ele é nosso melhor amigo.Se você ama verdadeiramte entreg.ue tua vida A ele .. muda de direção,segue a Deus.Ele te ama e quer fazer o melhor para você.Ele quer fazer você Feliz.Obrigada meu Deus,pelo Amor que o Senhor tem por mim… Amém

  24. Deus e grandioso bomndoso amoroso mararavilhoso ele nos da tudo que precisamos comforto sabedoria bondade

  25. Adorei essa oração e entendi que devemos esperar a hora certa pra Deus agir, é sabemos que pra tudo tem seu tempo, é como funciona o tempo de Deus, esperamos ansiosos que esse dia chegue, eu creio que nas orações é que pode acontecer o milagre!!!! Obrigada Padre!!!!

  26. Li todas as histórias. São maravilhosas, tocam o coração da gente.n Não da pra dizer, das 6 é a melhor, porque todas elas mexeram comigo. Reconheço o quanto, DEUS já foi Bom comigo e quantas vezes, me livrou de tantos males,perigos e aventuras desastrosas.
    Se colocar aqui tudo, vai longe demais.
    Gostaria de ter seu endereço, ou telefone
    Boa noite Padre Fábio de Melo

  27. Temos Deus do nisso lado i tempo todo.Só temos que seguir SUAS orientações.
    Há coisas,que temos que aceitar, quando a morte e marcada por Deus.
    Obrigada Deus! Por tudo.
    Só peço, que aumente minha fé.

  28. Amém.
    Eu gostei tanto de ler o texto que queria continuar lendo e refletindo como Deus tem o propósito para cada um de nós, e cabe a nós saber ouvir confiar e.sentir o que Deus está mostrando o caminho certo a seguir. Mas quanto mais perto de Deus ficarmos , menor é a.diferencia de reconhecer o poder de Deus sobre nós e sobre todas as coisas. Obrigada meu Deus pela oportunidades que estou tendo de pegar a minha folha em branco e começar a escrever minha história certa. Amém.
    Boa noite. Deus te Abençoa para contribuir comigo à fé em nosso Senhor Deus.

  29. Amei❤️ todas as histórias, nos ensina a sermos pessoas melhores, mais voltadas para o próximo, dando ênfase aos nossos familiares, sem deixar de servir a aqueles que precisam, como fez o bom samaritano, viu, sentiu compaixão e cuidou.

  30. Sim. Gostei muito das seis história , que representa a nossa vida. A última me chamou a atenção ,pois as vezes eu volto ao dia de ontem, e penso ;Meu Deus eu vivi , eu fiz , eu fui tudo isso .Mas valeu a pena .Foi , e é uma ótima aprendizagem. Tudo pelosPlanos de Deus e em nome do Senhor Jesus Cristo. AMÉM ALELUIA OBRIGADA.

  31. Todas as reflexões são ótimas para refletir sobre a vida, como estamos agindo para alcançarmos a misericórdia de Deus amém.

  32. Boa tarde padre Fábio agradeco pela linda mensagem que Deus te abençoe sempre é vivendo e aprendendo sei que Deus e maravilhoso eu creio Deus e fiel amem.❤

  33. Essas reflexões deixaram meu coração bem sensível,são maravilhosas! Boa noite! Escritor desconhecido que Deus abençoe amém
    Você é maravilhoso!

  34. Amém meu querido Deus Obrigado senhor eu creio em ti senhor me ajuda eu preciso muito do senhor o tempo todo comigo senhor abencoe a mim em nome de Jesus.amem

  35. Amém eu creio em ti senhor eu preciso muito das suas benção maravilhosos que Deus protege sempre para que nada neste mundo mi atrapalha o meu caminho os sonhos meu pai todo poderoso me ajuda senhor abencoe tô precisando muito de um milagre em nome de Jesus.amem

  36. Meu querido não é orgulho nem inveja isso sinceramente sou lenta para escrever como em tudo ainda não copiei o nome direito pode acreditar tem essas coisas no meu coração desculpe uma pessoa tão lenta obrigado minha resposta é sim

  37. PE FABIO ADORO ESTAS HISTORIAS SOBRE DEUS FICO TÃO FELIZ SO DEUS SABE COMO FICO CONTENTE NSO SOU VAIDOSA AMO TODOS MEUS IRMÃOS AJUDO O PROXIMO COMO POSSO NAO VOU ESCREVER EM UMA FOLHA EM BRANCO POIS MEU QUERIDO DEUS SABE DE TODA A MINHA VIDA CONVERSO COM ELE TODOS OS DIAS ELEME AMA E EU O AMO MAIS AINDA AMINHA VIDA MUDOU DE AGUA PARAVINHO GLORIA A DEUS AMEM

  38. Amei as reflexão Deus é bom demais nos as vezes somos lentos e não entendemos o que ele quer dizer e ver que tudo de pende de nós para viver com sabedoria..adoro receber as orações.Paz e bem.Bom dia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *